discovery+ estreia a nova série ''UNDERDOGS UNITED'' produzida pela Mundoloco CGI, de Juan José Campanella

Divulgação

O importante é competir, mas se a vitória vier, melhor ainda! É nesse clima de jogo limpo e entre amigos que Capi, Emma, Beto, Kiko e Gigi entram em campo vestindo a camisa de UNDERDOGS UNITED, nova série infantil produzida pela Mundoloco CGI, do vencedor do Oscar Juan José Campanella.

Dos mesmos criadores de Mini Beat Power Rockers, a animação estreia 30 de janeiro exclusivamente no discovery+.

Capi, Emma, Beto, Kiko e Gigi formam uma equipe de futebol diferente: eles são jogadores de um pebolim que, para os humanos, fica em um fliperama comum. Mas, quando as luzes se apagam e todos os frequentadores vão embora, o quinteto se desprende das hastes de metal da mesa de pebolim e passa por um portal mágico que dá acesso a Sportsville, um mundo onde diferentes modalidades esportivas estão por toda a parte.

Divulgação

Divulgação

Tudo em Sportsville gira em torno dos esportes: os edifícios são equipamentos para prática de exercícios, a rua principal é uma pista de atletismo, as árvores têm bolas como frutos e os habitantes são todos atletas. Mas, há um vilão infiltrado: trata-se de Waldoberto Worst; durante o dia, ele é um urso de pelúcia que fica parado na máquina de garra do fliperama e, em Sportsville, se esforça para erradicar as práticas esportivas e transformar todos os moradores locais em sedentários.

Cabe aos UNDERDOGS UNITED garantir a manutenção do espírito esportivo em Sportsville e, para isso, eles vão mostrar que uma equipe vencedora se faz a partir das diferenças e da união das habilidades particulares de cada um. Jogando limpo e em equipe, eles marcarão golaços contra Waldoberto Worst.

Capi é o líder e se considera a estrela do time e sempre zela para que as disputas aconteçam dentro das regras; afinal, sem elas não há jogo e sem jogo não há diversão. Emma é a estrategista, fera do pensamento tático e tem a dança como influência de seus movimento; Beto é a estrela do time e dono de uma frondosa cabeleira; Kiko é um sonhador, preza pela liberdade de pensamento e quer um mundo melhor; Gigi é a pequena notável, saltitante e cheia de energia.

Os enredos se desenvolvem a partir do antagonismo entre o quinteto e Waldoberto Worst, que vive inventando maneiras de acabar com Sportsville: ele rouba todas as bolas da cidade; elabora um disfarce de médico para prescrever repouso absoluto, cria troféus-robô destrutivos e recorre a trapaças de todo o tipo. Com diversidade, amizade, trabalho em equipe e muito humor, os UNDERDOGS UNITED vão frustrar esses planos maléficos.

No episódio de estreia da série, Beto dá um chutaço que lança a bola para fora do estádio. Capi vai recuperá-la e descobre que algo estranho vem acontecendo: todas bolas – de golfe, futebol americano, basquete, vôlei, todas! – estão desaparecendo de Sportsville e indo parar nos domínios de uma entidade chamada “o vizinho antipático”. Agora, eles precisam averiguar o mistério e devolver a diversão à cidade. É claro que Waldoberto está por trás do sumiço!

UNDERDOGS UNITED é uma produção da MundoLocoCGI para o Discovery Kids. A série tem argumento inspirado em Metegol (2013), longa-metragem de animação dirigido por Juan José Campanella.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato