Discovery Home & Health exibe maratona com séries inéditas da franquia ''90 Dias Para Casar''

90 Dias na Cama: Felizes Para Sempre?
Divulgação 

Sucessos da grade do Discovery Home & Health, as séries da franquia 90 Dias Pra Casar ganham três atrações inéditas na noite de estreias que o canal preparou para o domingo, 9 de janeiro, sob o título de ESPECIAL SE JOGA NOS 90 DIAS!

90 Dias para casar: Felizes para Sempre?
Divulgação

A partir das 19h45, vai ao ar sequência dos primeiros episódios da quinta temporada de 90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre? (90 Day Fiance: Happy Ever After?) e dos spin-offs inéditos 90 Dias na Cama: Felizes Para Sempre? (90 Day Fiance: Happy Ever After? – Pillow Talk) e 90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre? Contra-Ataque (90 Day Fiance: Happy Ever After? – Strikes Back!).

Em 90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre?, seis casais que já passaram pelo difícil processo para obtenção do visto K1 e que estão oficialmente casados percebem que a lua-de-mel dura pouco e que vida real logo se instala. O drama é inevitável quando a rotina fica devendo às expectativas.

Entre os participantes da nova safra estão as brasileiras Larissa e Karine. Larissa se casou com o americano Colt, mas logo viu o sonho americano desmoronar e dar lugar a uma crise no casamento e ao pedido de divórcio. Enquanto Larissa cumpre pena por violência doméstica limpando banheiros e teme que a separação signifique extradição, Colt está aberto para o amor e começa a namorar novamente – outra brasileira. Já Karine finalmente se muda para os Estados Unidos, após diversas tentativas frustradas de obtenção de visto. Ela e Paul chegam ao país dele com o filho do casal. Mas as relações de Karine com a família de Paul são difíceis: a mãe dele não consegue disfarçar o descontentamento com o rumo que o filho seguiu na vida. 

A seguir, os spin-offs 90 Dias na Cama: Felizes Para Sempre? e 90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre? Contra-Ataque partem da mesma premissa:  casais que estiveram em ...Felizes para Sempre reveem momentos marcantes da série e revelam segredos dos bastidores.

Em 90 Dias na Cama: Felizes Para Sempre?, os casais queridinhos do público David e Annie, Molly e Cynthia, Tim e Veronica, Robert e Anny reagem à nova temporada de 90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre? – a mesma que os espectadores do Discovery Home & Health acabaram de acompanhar. A série oferece a análise cômica e ácida dessas que são verdadeiras autoridades quando o assunto é 90 Dias...

Em 90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre? Contra-Ataque, os casais que também estão na quinta temporada de ...Felizes para Sempre vão à forra, comentando com bom-humor e irreverência a repercussão nas redes sociais sobre os dramas que eles mesmos vivem durante sua passagem pela série. Colt, o ex de Larissa, é um dos participantes: ele e sua mãe, Debbie, falam sobre os relacionamentos com as brasileiras e ela faz uma revelação bombástica sobre qual das noras é sua preferida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato