Invasão Ao Serviço Secreto, na Sessão Megapix, e Milagres Megapix são os destaques do fim de semana

Divulgação

Invasão Ao Serviço Secreto é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (07), às 21h. O filme é o terceiro da franquia protagonizada pelo ator Gerard Butler e conta ainda com o astro Morgan Freeman, no papel do presidente dos Estados Unidos. Na trama, o agente do serviço secreto Mike Banning (Butler) precisa provar sua inocência depois de ser acusado de um atentado contra o presidente.

O destaque de sábado (08) no canal são quatro títulos que falam sobre fé, a partir das 16h55. A aventura O Poder e o Impossível com o galã Josh Hartnett; o drama nacional Os Dez Mandamentos -- O Filme, que faz sua estreia no canal; o drama turco Milagre na Cela 7; e Milagres Do Paraíso, estrelado por Jennifer Garner, serão exibidos no Milagres Megapix.

Três longas em que os protagonistas precisam lutar para provar sua inocência é a atração de domingo (09) no Megapix, a partir das 15h. Jean-Claude Van Damme em Black Water - Perigo no Oceano; O Lutador (2006) com Michael Jai White; e Gerard Butler em Invasão Ao Serviço Secreto estão no Especial Eu Sou Inocente.

Na terça (11), o Megapix será invadido pelo astro britânico Jason Statham com quatro filmes do ator, a partir das 16h35. Uma das carecas mais famosas do mundo dos cinemas protagoniza os longas de ação O Código, Velozes & Furiosos 7, Rogue - O Assassino e Adrenalina (2006), que poderão ser vistos em Jason Statham É O Cara.

SEXTA (07)

Sessão Megapix

Invasão Ao Serviço Secreto
Na sexta, dia 07, às 21h00

O presidente norte-americano sofre uma tentativa de assassinato e seu chefe de segurança Mike Banning é acusado de ser o responsável. Com todo o FBI a sua procura, Banning foge para buscar os verdadeiros criminosos e, assim, provar sua inocência.

Direção: Ric Roman Waugh
Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Frederick Schmidt, Piper Perabo, Danny Huston
EUA. 2019. Ação. 117 min.

SÁBADO (08)

Milagres Megapix

O Poder e o Impossível
No sábado, dia 08, às 16h55

Eric LeMarque é um jovem jogador de hóquei, que, diante da pressão, se entrega às drogas e abandona sua equipe. Para fugir do drama, ele decide praticar snowboard, mas acaba perdido em meio a uma forte nevasca. Sob condições extremas, ele embarca numa jornada de autoconhecimento e fé, enquanto tenta voltar para casa. Baseado em uma história real.

Direção: Scott Waugh
Elenco: Josh Hartnett, Mira Sorvino, Sarah Dumont
EUA. Aventura. 2018. 98 min.

Os Dez Mandamentos -- O Filme
No sábado, dia 08, às 18h50

Os Dez Mandamentos reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à terra prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho.

Direção: Alexandre Avancini
Elenco: Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues
Brasil. Drama. 2016. 120 min.

Milagre na Cela 7
No sábado, dia 08, às 21h00

Memo, um pastor de ovelhas com deficiência intelectual, é acusado injustamente de assassinar a filha de um comandante. Antes de ser sentenciado à morte, ele é colocado na prisão, onde não é bem recebido. Com o tempo, os companheiros de cela passam a notar a bondade e a inocência de Memo, e farão de tudo para salvar sua vida e fazê-lo retornar para sua amada filha Ova.

Direção: Mehmet Ada Öztekin
Elenco: Aras Bulut Iynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal
Turquia. 2019. Drama. 131 min.

Milagres Do Paraíso
No sábado, dia 08, às 23h30

Christy luta contra todas as probabilidades de encontrar uma cura para sua filha de 10 anos, mas quando Anna sofre um acidente, um milagre extraordinário floresce através de seu resgate; um milagre que espanta os médicos e renova a fé de sua família.

Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Brighton Sharbino, Courtney Fansler, Queen Latifah
EUA. 2016. Drama. 109 min.

DOMINGO (09)

Especial Eu Sou Inocente

Black Water - Perigo no Oceano
No domingo, dia 09, às 15h00

O agente especial Wheeler acorda prisioneiro em uma instalação secreta da CIA dentro de um submarino. Ao perceber que a agência pretende incriminá-lo, ele se junta a Marco, outro agente na mesma situação, para tentar provar sua inocência.

Direção: Pasha Patriki
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Al Sapienza
Canadá. EUA. 2018. Ação. 103 min.

O Lutador (2006)
No domingo, dia 09, às 17h00

O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da prisão para sair vivo.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Michael Jai White, Scott Adkins, Ben Cross, Eli Danker, Ken Lerner
EUA. 2006. Ação. 95 min.

Invasão Ao Serviço Secreto
No domingo, dia 09, às 18h55

O presidente norte-americano sofre uma tentativa de assassinato e seu chefe de segurança Mike Banning é acusado de ser o responsável. Com todo o FBI a sua procura, Banning foge para buscar os verdadeiros criminosos e assim provar sua inocência.

Direção: Ric Roman Waugh
Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Frederick Schmidt, Piper Perabo, Danny Huston
EUA. 2019. Ação. 117 min.

TERÇA (11)

Jason Statham É O Cara

O Código
Na terça, dia 11, às 16h35

O ex-policial Luke Wright salva a pequena Mei dos bandidos que a perseguiam dentro do metrô. Logo ele descobre que a menina tem uma informação de extrema importância para as máfias russa e chinesa, além de diversos grupos corruptos. Luke aceita a tarefa de continuar protegendo a garota, mesmo que isso custe sua própria vida.

Direção: Boaz Yakin
Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Robert John Burke, Chris Sarandon
EUA. 2012. Ação. 89 min.

Velozes & Furiosos 7
Na terça, dia 11, às 18h40

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

Rogue - O Assassino
Na terça, dia 11, às 21h00

O agente do FBI Jack Crawford quer se vingar de um assassino misterioso apelidado de 'Rogue', que supostamente matou seu parceiro de trabalho e sua família. Em meio a uma guerra entre mafiosos, Jack e Rogue se enfrentam e segredos do passado de ambos emergem.

Direção: Phillip Atwell
Elenco: Jet Li, Jason Statham, John Lone, Nadine Velazquez
Canadá. EUA. 2007. Ação. 102 min.

Adrenalina (2006)
Na terça, dia 11, às 23h00

Chev Chelios é um matador de aluguel que está tentando deixar a carreira no crime e voltar a ter uma vida normal. No entanto, seu rival prejudica seus planos e o envenena com a "Beijing Cocktail", uma substância letal que afeta a glândula responsável pela produção de adrenalina no organismo. Enquanto procura por um antídoto, ele irá atrás de vingança sem deixar que sua frequência cardíaca caia e seu coração pare de bater.

Direção: Brian Taylor, Mark Neveldine
Elenco: Jason Statham, Amy Smart, Jose Cantillo
EUA. 2012. Ação. 89 min.