Divulgado hoje o trailer, pôster e imagens de ''Bob's Burgers: o filme'', nova aventura animada da 20th century studios

Divulgação

A 20th Century Studios lançou hoje o trailer, pôster e imagens de ''Bob’s Burgers: O Filme'', que estreará nos cinemas do Brasil em 26 de maio de 2022.

“Bob’s Burgers: O Filme” é uma comédia-mistério-aventura-musical animada baseada na série vencedora do Emmy®. A história começa quando um cano rompido cria um enorme sumidouro bem em frente ao Bob's Burgers, bloqueando a entrada indefinidamente e arruinando os planos dos Belchers para um verão bem-sucedido. Enquanto Bob e Linda lutam para manter o negócio funcionando, as crianças tentam resolver um mistério que pode salvar o restaurante de sua família. À medida que os perigos aumentam, esses azarões ajudam uns aos outros a encontrar esperança e lutam para voltar atrás do balcão, onde eles pertencem.





“Bob’s Burgers: O Filme” apresenta talentos de voz que incluem Kristen Schaal, H. Jon Benjamin, John Roberts, Dan Mintz, Eugene Mirman, Larry Murphy, Zach Galifianakis, Kevin Kline e David Wain. O diretor do filme é Bernard Derriman e seu co-diretor é Loren Bouchard. O roteiro é de Loren Bouchard & Nora Smith. Os produtores são Loren Bouchard, Nora Smith e Janelle Momary.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato