Documentário The Marfa Tapes estreia no Paramount+

Divulgação

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, estreia o documentário The Marfa Tapes de Jack Ingram, Miranda Lambert e Jon Randall. O longa documental, já disponível na plataforma, oferece aos espectadores uma visão única sobre a criação do álbum de 2021, de mesmo nome, que foi recentemente indicado para Melhor Álbum Country no 64º GRAMMY Awards®.

Dirigido por Spencer Peeples e apresentando performances ao vivo, The Marfa Tapes também inclui entrevistas e cenas dos bastidores capturadas durante uma sessão de gravação de cinco dias em novembro de 2020. Marfa é um ponto de partida excêntrico no meio de uma vasta extensão de lugar nenhum, o lugar perfeito para se perder ou se encontrar. Para Lambert, Randall e Ingram, têm ambos significados. Por mais de meia década, o lugar isolado tornou-se um paraíso de composição para o trio, produzindo grandes sucessos e profundo crescimento pessoal.

Gravado com apenas alguns microfones e violões, The Marfa Tapes, é um produto de áudio impressionante, uma captura íntima de um momento alimentado por amor, confiança e amizade. O trio gravou grande parte do álbum ao ar livre, convidando os sons ambientes do deserto a se infiltrarem em suas performances ao vivo, e a atmosfera é absolutamente arrebatadora. O resultado é um olhar sincero sobre a química inegável de Lambert, Randall e Ingram em sua forma mais pura e honesta.

The Marfa Tapes junta-se à crescente lista de especiais musicais do Paramount+, incluindo o recém-lançado Madame X, STAR-CROSSED de Kacey Musgraves, Oasis Knebworth 1996 e todos os Acústicos MTV disponíveis na plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato