Dra Carol Presotto, fundadora da Medicina da Consciência, é a próxima convidada de Fernanda Capobianco no ‘Cozinha Vegana’

Divulgação

O próximo episódio do especial de verão do 'Cozinha Vegana', no canal Woohoo, recebe Simrat, Dra Carol Presotto, idealizadora da Medicina da Consciência, médica, curadora e professora de meditação e kundalini Yoga. Apresentado pela especialista em alimentação plant based e saudável, Fernanda Capobianco, o programa recebe convidados para bate-papos descontraídos, onde dividem a bancada com receitas fáceis, econômicas e saudáveis para aguçar o paladar neste verão. Neste episódio inédito, que irá ao ar no próximo dia 17/01 (segunda-feira), Fernanda e Simrat conversam sobre a alimentação consciente e a saúde integrativa, e encerram o programa com uma deliciosa receita de “Salada de alface com abacate, manga e pepino”. O Especial Cozinha Vegana apresenta conteúdos diferenciados e debates como consciência, bem-estar, saúde, empreendedorismo, espiritualidade, longevidade, responsabilidade social e sustentabilidade com nomes como Laura Pires, referência em Ayurveda, e Rudi Werner, empreendedor e fundador do Werner Coiffeur.

Fernanda Capobianco acredita que para obtermos uma saúde integral são necessários quatro pilares -- propósito, atividade física, relacionamento e espiritualidade -- e cada um deles será abordado nos episódios da série. Para a especialista, é preciso entender que corpo, mente e espírito estão integrados.

“A saúde integral é resultado de um equilíbrio entre esses quatro pilares e a minha intenção é abordar esses assuntos nos episódios com diferentes especialistas. O nosso corpo, mente e espírito são alimentados diariamente através da nossa consciência e vão além do que colocamos no nosso prato todos os dias. Por exemplo, os nossos pensamentos nutrem positivamente ou não o nosso estado físico, assim como determinados alimentos ajudam na produção de serotonina e trazem felicidade. Ao longo das entrevistas mostraremos como essas ações estão interligadas e como cada um de nós pode aprender a se nutrir” -- afirma a apresentadora.

O programa é exibido todas às segundas-feiras, às 21h, no canal Woohoo. Ao todo serão apresentados seis episódios. Além disso, o 1° episódio também já está disponível no canal do YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato