Padre Antonio Maria faz homenagem à Elis Regina em seu programa

Divulgação

O "Sábado com Maria" destaca uma das maiores estrelas da música brasileira: Elis Regina. A cantora, cujo aniversário de morte é no dia 19 de janeiro, vai ganhar uma linda homenagem do padre Antonio Maria, no programa que vai ao ar neste sábado (15/1), às 15h, na TV Aparecida.

O quadro "Homenagem" será dedicado à Elis, no qual padre Antonio Maria irá cantar alguns sucessos da saudosa cantora. A artista, que morreu precocemente aos 36 anos, ficou eternizada como uma das maiores vozes da música popular do Brasil. Lindas e atemporais canções marcaram sua passagem no cenário musical, como "Águas de Março", "Casa no Campo" e "Como Nossos Pais". Nascida em Porto Alegre (RS),  Elis começou a cantar aos 11 anos. Aos 16 anos, lançou o primeiro disco "Viva a Brotolândia" (1961). Cantou na rádio e em vários festivais de música na televisão, ganhando diversos prêmios como Cantora do Ano.

O "Sábado com Maria" também terá um convidado, o padre João Carlos, da Congregação Salesiana. Ele, que é cantor, compositor, escritor e radialista, vai falar de sua trajetória com padre Antonio Maria e Dani Espíndola.

Ainda no programa desta semana, o quadro "Novos Talentos da Música Católica" terá os irmãos Vilma e Joe Alvarenga.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem