Eleições 2022 é tema do Aparecida Debate desta terça-feira

Divulgação

O "Aparecida Debate" desta terça-feira (4/1), às 21h30, vai falar sobre as Eleições em 2022. O programa, mediado por Guilherme Machado, levará ao telespectador da TV Aparecida um debate sobre esse importante tema, já que os brasileiros vão manifestar suas preferências através do voto em 2022.

A produção vai discutir assuntos como o que muda no processo eleitoral no próximo pleito e como buscar um voto consciente em meio a tanta polarização.

O programa contará com a participação do cientista político Bruno Silva, que é mestre em Ciências Sociais e pesquisador pela Unesp e também diretor de Projetos do Movimento Voto Consciente. Também estará no debate Daniel Seidel, secretário executivo da comissão brasileira Justiça e Paz, Organismo da CNBB. Ele também é Mestre em Ciência Política e Professor em Pós-Graduação.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato