Elenco de ''O Dono do Lar'' grava quinta temporada no Multishow

Divulgação Vitor Frad/Multishow

Vem aí uma temporada novinha de O Dono do Lar para os fãs das divertidas confusões de Américo (Maurício Manfrini) matarem a saudade. As gravações da quinta temporada do humorístico do Multishow já estão em andamento, sob direção de Carlo Milani, com produção da Floresta. O elenco conta com Estevam Nabote, Grace Gianoukas, JP Rufino, Lili Siqueira, Marcos Oliveira, Micheli Machado, Patricya Travassos, Roberta Santiago, além das participações de Norival Rizzo e Anselmo Vasconcelos. Érico Brás e Tato Gabus Mendes somam com seus personagens fixos pela primeira vez no canal.

''É um prazer estar à frente da produção desse grande sucesso que é O Dono do Lar, um dos vários projetos de ficção que a Floresta tem acrescentado em seu portfólio", afirma Dida Silva, VP e diretora geral da Floresta. ''Uma de nossas grandes apostas são programas desse tipo - sentimos que ainda há muito a ser explorado e feito no mercado brasileiro, e estamos preparados para continuar levando conteúdos diversos, sempre com qualidade premium, para os brasileiros''.

A nova temporada contará com a direção de Carlo Milani, que promete dar uma nova cara para o humor da sitcom. ''Tem sido uma verdadeira alegria trabalhar com um elenco tão competente e comprometido com a comédia brasileira e, sem sombra de dúvidas, trabalhar em parceria com a Floresta cuidando da produção tem sido uma experiência enriquecedora'' compartilha Milani. 

Além de O Dono do Lar, a parceria entre Floresta e Multishow é marcada por grandes sucessos em outros formatos, como Lady Night e Se Sobreviver, Case!. "A parceria, de longa data, entre Multishow e Floresta sempre rendeu produções muito queridas pelo público. A qualidade de ponta a ponta, em diversos formatos, conquista e fideliza a audiência. O Dono do Lar segue provando isso a cada nova temporada", diz Dida.

O enredo da nova leva de episódios será em torno do fim da obra da casa da família, que ganhará uma varanda multiuso construída no fundo, com direito a churrasqueira, cadeiras de descanso e televisão acoplada para assistirem aos jogos de futebol nos finais de semana. Mas Doralice (Patricya Travassos) logo anuncia que gastou demais na obra e que será obrigada a alugar um quarto da casa. O novo morador é Betinho (Érico Brás), ex-cunhado de Américo (Mauricio Manfrini), um advogado cativante que vai causar muita confusão na temporada com o seu contrato de aluguel cheio de exigências. Lindolfo (Tato Gabus Mendes), irmão mais novo de Rodolfo (Marcos Oliveira), se separou da esposa e agora passa a frequentar a casa de Américo (Mauricio Manfrini), é mais um para filar um rango por lá.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato