Elenco de ''O Dono do Lar'' grava quinta temporada no Multishow

Divulgação Vitor Frad/Multishow

Vem aí uma temporada novinha de O Dono do Lar para os fãs das divertidas confusões de Américo (Maurício Manfrini) matarem a saudade. As gravações da quinta temporada do humorístico do Multishow já estão em andamento, sob direção de Carlo Milani, com produção da Floresta. O elenco conta com Estevam Nabote, Grace Gianoukas, JP Rufino, Lili Siqueira, Marcos Oliveira, Micheli Machado, Patricya Travassos, Roberta Santiago, além das participações de Norival Rizzo e Anselmo Vasconcelos. Érico Brás e Tato Gabus Mendes somam com seus personagens fixos pela primeira vez no canal.

''É um prazer estar à frente da produção desse grande sucesso que é O Dono do Lar, um dos vários projetos de ficção que a Floresta tem acrescentado em seu portfólio", afirma Dida Silva, VP e diretora geral da Floresta. ''Uma de nossas grandes apostas são programas desse tipo - sentimos que ainda há muito a ser explorado e feito no mercado brasileiro, e estamos preparados para continuar levando conteúdos diversos, sempre com qualidade premium, para os brasileiros''.

A nova temporada contará com a direção de Carlo Milani, que promete dar uma nova cara para o humor da sitcom. ''Tem sido uma verdadeira alegria trabalhar com um elenco tão competente e comprometido com a comédia brasileira e, sem sombra de dúvidas, trabalhar em parceria com a Floresta cuidando da produção tem sido uma experiência enriquecedora'' compartilha Milani. 

Além de O Dono do Lar, a parceria entre Floresta e Multishow é marcada por grandes sucessos em outros formatos, como Lady Night e Se Sobreviver, Case!. "A parceria, de longa data, entre Multishow e Floresta sempre rendeu produções muito queridas pelo público. A qualidade de ponta a ponta, em diversos formatos, conquista e fideliza a audiência. O Dono do Lar segue provando isso a cada nova temporada", diz Dida.

O enredo da nova leva de episódios será em torno do fim da obra da casa da família, que ganhará uma varanda multiuso construída no fundo, com direito a churrasqueira, cadeiras de descanso e televisão acoplada para assistirem aos jogos de futebol nos finais de semana. Mas Doralice (Patricya Travassos) logo anuncia que gastou demais na obra e que será obrigada a alugar um quarto da casa. O novo morador é Betinho (Érico Brás), ex-cunhado de Américo (Mauricio Manfrini), um advogado cativante que vai causar muita confusão na temporada com o seu contrato de aluguel cheio de exigências. Lindolfo (Tato Gabus Mendes), irmão mais novo de Rodolfo (Marcos Oliveira), se separou da esposa e agora passa a frequentar a casa de Américo (Mauricio Manfrini), é mais um para filar um rango por lá.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem