'Euphoria' bate recorde de audiência na América Latina para uma série HBO Max com estreia da segunda temporada

Divulgação

A série dramática vencedora do Emmy® EUPHORIA retornou à HBO Max com o lançamento de sua segunda temporada no último domingo, 9 de janeiro. Só no dia de estreia, a produção bateu recorde de audiência na América Latina, se tornando a série mais vista pelos usuários da plataforma na região. A nova temporada da série, criada e escrita por Sam Levinson, atingiu mais espectadores que a primeira temporada, além de um impressionante engajamento nas redes sociais de diferentes países da região no dia de estreia.
 
Seguindo o sucesso da COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS, a audiência da plataforma demonstra um forte crescimento neste início de ano e a performance da segunda temporada de EUPHORIA na América Latina supera as expectativas da HBO Max refletindo o interesse do público local em produções inovadoras e de alta qualidade, com narrativas complexas, temas relevantes e elenco premiado, como a mais jovem ganhadora do Emmy® e protagonista da série, Zendaya.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem