Em 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Tina (Agnes Brichta) faz as pazes com Neném (Vladimir Brichta)

Divulgação Globo/João Cotta

Tina (Agnes Brichta) não tem Neném (Vladimir Brichta) só como pai. Ele também é seu espelho para a vida profissional. Além do talento com a bola nos pés, puxou dele o temperamento forte, típico de quem não leva desaforo pra casa. Isso já rendeu à jovem inúmeras brigas na escola e também provoca um desentendimento com o jogador. Após a saída conturbada dele do América, ela corta relações com o pai, que não se conforma de ver a primogênita decepcionada. Nas cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (10) em 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Neném procura Tina na Quinta da Boa Vista, um local que faz parte da história dos dois, já que ele a ensinou a jogar bola por lá. A princípio, a jovem se mostra irredutível, mas cede ao pedido de desculpas do pai, que vem seguido de uma aposta de quem consegue fazer mais embaixadinhas.

“Adoro essa sequência e acho muito importante para entender melhor a Tina. Estudei muito cada uma das cenas com minha preparadora Tati Tibúrcio e fiquei muito feliz de fazê-las, foi deliciosamente desafiador! Até então, pela forma aparentemente ingênua que a Tina defende o pai, ele parece perfeito aos olhos dela. Na minha opinião, o que acontece nessa briga é que a gente aprende que a Tina sabe os defeitos dele. Ela viu e viveu o passado tortuoso que a família tanto lembra e quer muito acreditar na mudança que o pai promete. Assim, quando ele comete os mesmos erros não está só decepcionando a Tina, como faz com a Bibi e todos da família, mas está trazendo de volta um passado que ela parece querer apagar completamente e para o qual não quer mesmo voltar”, observa Tina sobre as cenas, e acrescenta que, apesar de contracenar com o pai, ali o relacionamento foi profissional: “Eu me senti muito à vontade trabalhando com ele! Acho que a gente soube separar bem, respeitando o ambiente de trabalho e o espaço de criação de cada um”.

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato