#RedeBBB ganha novo programa e nova integrante para o BBB 22

Divulgação Globo

O 'BBB 22' está chegando e se existe um lugar para se manter informado sobre o reality é a #RedeBBB. Na 22ª edição, que estreia no dia 17, ela traz surpresas: um novo programa e uma nova integrante. Influenciadora digital e ex-participante do ‘BBB 20’, Rafa Kalimann se junta a Ana Clara e Rhudson Victor no time que conta todas as novidades e comenta os principais acontecimentos da casa. Ao longo da temporada, o trio comanda diferentes atrações nas redes sociais e no site oficial do programa.
 
O aguardado ‘Bate-Papo BBB’, que, tradicionalmente, promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público, dessa vez é comandado por Rafa Kalimann. No programa ao vivo, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado. O famoso “presente do eliminado” também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo. 
 
Estreante na função, Rafa conta que está muito animada para começar no time e descreve sua chegada à #RedeBBB como o sentimento de estar voltando para casa. “Mas agora espiando também (risos)”, observa. A nova integrante ainda revela que pretende conduzir a atração com leveza e bom astral: “Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, adianta.
 
Outro original da #RedeBBB, o ‘Parada BBB’ segue sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. Na atração, Rhudson repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com um olhar divertido e com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos. “Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o ‘Parada BBB’, e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o ‘Parada’. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality”, comemora Rhudson.
 
Já a veterana Ana Clara tem novos desafios em 2022: além de comandar o ‘BBB – A Eliminação’ pela primeira vez, no Multishow, a apresentadora ganha um novo programa na #RedeBBB: o ‘Fora da Casa’ vai ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo. Nele, Ana Clara conta com convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre a ex-sister ou o ex-brother recém-eliminado. O programa também exibe conteúdos exclusivos de antes da entrada do participante na casa e aborda a nova rotina do ex-BBB e seus primeiros dias fora do confinamento. “Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, celebra Ana Clara.
 
Depois do sucesso da primeira temporada, o podcast ‘BBB Tá On’, comandado por Jeska Grecco e Samir Duarte, volta com tudo para esta edição trazendo conteúdos exclusivos, como a entrevista com o eliminado e o depoimento do líder da semana, gravado direto da casa para o Podcast do Líder. 
 
Confira a programação completa da #RedeBBB nesta temporada:
 
Bate-Papo BBB
Terças-feiras, após o programa da TV Globo. Ao vivo no Gshow e no Globoplay.
 
Fora da Casa 
Quintas-feiras, após o programa da TV Globo. Ao vivo no Gshow e no Globoplay.
 
Parada BBB
Segundas, quartas e sextas-feiras, no Gshow e nos perfis oficiais do BBB no Facebook, Twitter e Youtube.
 
BBB Tá On
Episódios inéditos todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Para ouvir no Gshow, no Globoplay ou nas plataformas de áudio. 
 
O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato