Encontro do atacante Deyverson, do Palmeiras, com o cantor Belo é um dos destaques do 'Esporte Espetacular'

Divulgação Globo

Autor do gol do título do Palmeiras na última edição da Copa Libertadores, o atacante Deyverson possui um lado pouco conhecido fora dos gramados. Antes de começar a brilhar nos gramados, o centroavante, fã de pagode, chegou a integrar dois grupos, o “Boa Influência” e o “Juventude do Samba”. A principal referência do centroavante era o cantor Belo, torcedor palmeirense, de quem é fã. O 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 9, mostra o encontro de Deyverson e Belo durante as férias, antes da gravação do DVD do sambista. 
 
A relação entre Deyverson e Belo é antiga e bem próxima. Na reportagem de Marco Aurélio Souza, o atacante lembra da primeira vez que assistiu a um show do ídolo e amigo, quando tinha apenas dez anos de idade. “O Belo sabe o carinho que eu tenho por ele. Algumas pessoas não acreditam que a gente se conhece, que temos essa amizade”, afirma Deyverson. "É um menino maravilhoso ", retribui Belo.

Divulgação globo

A cidade de Carapicuíba, em São Paulo, recebe o segundo evento da temporada 2022 do ‘Verão Espetacular’. A tradicional pista de terra será o palco da disputa, manobra a manobra, entre os pilotos mais radicais da atualidade sobre duas rodas no ‘BMX Estilo Livre’. O sportv3 exibe as semifinais do torneio neste sábado, dia 8, às 11h; enquanto as finais serão transmitidas pela TV Globo na manhã de domingo, dia 9, dentro do ‘Esporte Espetacular’. “A emoção que o esporte traz se torna ainda mais importante com tudo isso que estamos enfrentando. E o BMX faz a gente vibrar junto com os atletas. Ficamos com o coração na boca o tempo todo”, diz Carol Barcellos, que narra as finais ao lado do comentarista Fábio ‘Hardcore’.
 
No terceiro episódio do quadro ‘Desafio da Nat’, os convidados são os medalhistas olímpicos Thiago Pereira e Sandra Pires e o atacante Rafael Moura, do Botafogo. Campeã mundial de futevôlei e teqball, a carioca Natália Guitler testa as habilidades dos três em desafios de Beach Tennis, esporte que se tornou febre nas praias durante a pandemia. O último episódio da série ‘É Ouro!’, também disponível no Globoplay, conta a trajetória da dupla bicampeã olímpica Martine Grael e Kahena Kunze, ouro no iatismo nos Jogos de Tóquio.
 
O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã de domingo, dia 9, logo após o ‘Auto Esporte’, com a apresentação de Lucas Gutierrez e Karine Alves, que substitui a titular Bárbara Coelho essa semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato