Encontro do atacante Deyverson, do Palmeiras, com o cantor Belo é um dos destaques do 'Esporte Espetacular'

Divulgação Globo

Autor do gol do título do Palmeiras na última edição da Copa Libertadores, o atacante Deyverson possui um lado pouco conhecido fora dos gramados. Antes de começar a brilhar nos gramados, o centroavante, fã de pagode, chegou a integrar dois grupos, o “Boa Influência” e o “Juventude do Samba”. A principal referência do centroavante era o cantor Belo, torcedor palmeirense, de quem é fã. O 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 9, mostra o encontro de Deyverson e Belo durante as férias, antes da gravação do DVD do sambista. 
 
A relação entre Deyverson e Belo é antiga e bem próxima. Na reportagem de Marco Aurélio Souza, o atacante lembra da primeira vez que assistiu a um show do ídolo e amigo, quando tinha apenas dez anos de idade. “O Belo sabe o carinho que eu tenho por ele. Algumas pessoas não acreditam que a gente se conhece, que temos essa amizade”, afirma Deyverson. "É um menino maravilhoso ", retribui Belo.

Divulgação globo

A cidade de Carapicuíba, em São Paulo, recebe o segundo evento da temporada 2022 do ‘Verão Espetacular’. A tradicional pista de terra será o palco da disputa, manobra a manobra, entre os pilotos mais radicais da atualidade sobre duas rodas no ‘BMX Estilo Livre’. O sportv3 exibe as semifinais do torneio neste sábado, dia 8, às 11h; enquanto as finais serão transmitidas pela TV Globo na manhã de domingo, dia 9, dentro do ‘Esporte Espetacular’. “A emoção que o esporte traz se torna ainda mais importante com tudo isso que estamos enfrentando. E o BMX faz a gente vibrar junto com os atletas. Ficamos com o coração na boca o tempo todo”, diz Carol Barcellos, que narra as finais ao lado do comentarista Fábio ‘Hardcore’.
 
No terceiro episódio do quadro ‘Desafio da Nat’, os convidados são os medalhistas olímpicos Thiago Pereira e Sandra Pires e o atacante Rafael Moura, do Botafogo. Campeã mundial de futevôlei e teqball, a carioca Natália Guitler testa as habilidades dos três em desafios de Beach Tennis, esporte que se tornou febre nas praias durante a pandemia. O último episódio da série ‘É Ouro!’, também disponível no Globoplay, conta a trajetória da dupla bicampeã olímpica Martine Grael e Kahena Kunze, ouro no iatismo nos Jogos de Tóquio.
 
O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã de domingo, dia 9, logo após o ‘Auto Esporte’, com a apresentação de Lucas Gutierrez e Karine Alves, que substitui a titular Bárbara Coelho essa semana.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem