Estreia de PIG - A Vingança, com Nicolas Cage, pelo selo Première, Trilogia da Guerra, de Roberto Rossellini, e Festival Almodóvar são os destaques da semana no Telecine

Divulgação

O Telecine Pipoca entra no clima das animações para a estreia de Sing 2 nos cinemas com o especial Pipoca Animada no dia 4 de janeiro. A programação conta com O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida, às 15h10, Meu Malvado Favorito, às 16h50, Meu Malvado Favorito 2, às 18h35, Minions, às 20h20, Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, às 22h, e Pets - A Vida Secreta dos Bichos, às 23h55.

Os filmes da Trilogia da Guerra, do diretor Roberto Rossellini, ícone do neorrealismo italiano, serão exibidos pelo Telecine Cult no dia 5 de janeiro. Roma, Cidade Perdida, de 1945, às 17h50, e Paisà, de 1946, às 19h45, ambos indicados ao Oscar de Melhor Roteiro Original, e Alemanha, Ano Zero, de 1948, às 22h, narram histórias que se passam durante a Segunda Guerra Mundial.

Ainda no Telecine Pipoca, Nicolas Cage ganha no dia 7 de janeiro o especial Aniversário Nic Cage, em comemoração aos seus 58 anos. O ator é o protagonista de Jiu-Jitsu, sobre lutadores de jiu-jitsu que enfrentam alienígenas que tentam invadir a Terra, às 18h25, Instinto Predador, no qual ele é um caçador que procura um assassino em um navio com animais selvagens à solta, às 20h15, e Ajuste de Contas, com um criminoso em busca de vingança, às 22h.

O Telecine Premium também celebra o aniversário de Nicolas Cage com a estreia de PIG - A Vingança, dia 7 de janeiro, à 0h05, pelo selo Première Telecine. No filme, que entrou na lista dos favoritos de 2021 de Barack Obama, Cage interpreta um caçador de trufas que vive na mata com a companhia de sua porca de estimação. Quando o animal é roubado, ele precisa lidar com o seu passado em uma caçada reveladora aos responsáveis pelo rapto.

O Festival Almodóvar, que vai ao ar no Telecine Cult no dia 8 de janeiro, presta uma homenagem ao cineasta espanhol. O canal exibe Mulheres À Beira de um Ataque de Nervos, com Antonio Banderas, às 12h35, A Flor do Meu Segredo, às 14h15, Carne Trêmula, às 16h10, Volver, com Penélope Cruz, às 18h, Julieta, às 20h10, e o curta-metragem inédito A Voz Humana, estrelado por Tilda Swinton, às 22h.

A ação A Filha do Rei, com Pierce Brosnan e Kaya Scodelario, estreia no Telecine Premium, também no dia 8 de janeiro, às 22h, na Sessão Superestreia, pelo selo Première Telecine. O Rei Louis XIV segue em uma busca obsessiva pela vida eterna. Ele tenta usar a força vital de uma sereia para isso, mas sua filha bastarda descobre a existência da criatura e complica os planos do pai.

O clássico Pulp Fiction - Tempo de Violência, de Quentin Tarantino, é o destaque do Telecine Cult, no dia 9 de janeiro, às 19h15. Os assassinos Vincent e Jules passam por imprevistos ao recuperar uma mala para um mafioso. O boxeador Butch é pago pelo mesmo mafioso para perder uma luta, e a esposa do criminoso fica sob responsabilidade de Vincent por uma noite. Essas histórias se relacionam numa teia repleta de violência.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato