Ad Code

Estreia de PIG - A Vingança, com Nicolas Cage, pelo selo Première, Trilogia da Guerra, de Roberto Rossellini, e Festival Almodóvar são os destaques da semana no Telecine

Divulgação

O Telecine Pipoca entra no clima das animações para a estreia de Sing 2 nos cinemas com o especial Pipoca Animada no dia 4 de janeiro. A programação conta com O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida, às 15h10, Meu Malvado Favorito, às 16h50, Meu Malvado Favorito 2, às 18h35, Minions, às 20h20, Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, às 22h, e Pets - A Vida Secreta dos Bichos, às 23h55.

Os filmes da Trilogia da Guerra, do diretor Roberto Rossellini, ícone do neorrealismo italiano, serão exibidos pelo Telecine Cult no dia 5 de janeiro. Roma, Cidade Perdida, de 1945, às 17h50, e Paisà, de 1946, às 19h45, ambos indicados ao Oscar de Melhor Roteiro Original, e Alemanha, Ano Zero, de 1948, às 22h, narram histórias que se passam durante a Segunda Guerra Mundial.

Ainda no Telecine Pipoca, Nicolas Cage ganha no dia 7 de janeiro o especial Aniversário Nic Cage, em comemoração aos seus 58 anos. O ator é o protagonista de Jiu-Jitsu, sobre lutadores de jiu-jitsu que enfrentam alienígenas que tentam invadir a Terra, às 18h25, Instinto Predador, no qual ele é um caçador que procura um assassino em um navio com animais selvagens à solta, às 20h15, e Ajuste de Contas, com um criminoso em busca de vingança, às 22h.

O Telecine Premium também celebra o aniversário de Nicolas Cage com a estreia de PIG - A Vingança, dia 7 de janeiro, à 0h05, pelo selo Première Telecine. No filme, que entrou na lista dos favoritos de 2021 de Barack Obama, Cage interpreta um caçador de trufas que vive na mata com a companhia de sua porca de estimação. Quando o animal é roubado, ele precisa lidar com o seu passado em uma caçada reveladora aos responsáveis pelo rapto.

O Festival Almodóvar, que vai ao ar no Telecine Cult no dia 8 de janeiro, presta uma homenagem ao cineasta espanhol. O canal exibe Mulheres À Beira de um Ataque de Nervos, com Antonio Banderas, às 12h35, A Flor do Meu Segredo, às 14h15, Carne Trêmula, às 16h10, Volver, com Penélope Cruz, às 18h, Julieta, às 20h10, e o curta-metragem inédito A Voz Humana, estrelado por Tilda Swinton, às 22h.

A ação A Filha do Rei, com Pierce Brosnan e Kaya Scodelario, estreia no Telecine Premium, também no dia 8 de janeiro, às 22h, na Sessão Superestreia, pelo selo Première Telecine. O Rei Louis XIV segue em uma busca obsessiva pela vida eterna. Ele tenta usar a força vital de uma sereia para isso, mas sua filha bastarda descobre a existência da criatura e complica os planos do pai.

O clássico Pulp Fiction - Tempo de Violência, de Quentin Tarantino, é o destaque do Telecine Cult, no dia 9 de janeiro, às 19h15. Os assassinos Vincent e Jules passam por imprevistos ao recuperar uma mala para um mafioso. O boxeador Butch é pago pelo mesmo mafioso para perder uma luta, e a esposa do criminoso fica sob responsabilidade de Vincent por uma noite. Essas histórias se relacionam numa teia repleta de violência.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code