Exclusivo na ESPN: novo clipe de Alesso e Katy Perry estreia no intervalo do College Football

Divulgação

A ESPN proporcionará ao público mundial a primeira exibição do videoclipe de "When I’m Gone", música das superestrelas globais Alesso e Katy Perry. O vídeo será lançado durante o intervalo do jogo entre Georgia x Alabama, partida válida pelo College Football Playoff National Championship que acontecerá nesta segunda-feira (10/01) com transmissão exclusiva no Brasil do canal ESPN, a partir das 22h.

A ESPN já teve grandes momentos durante apresentações realizadas em intervalos de jogos no passado, com performances notáveis ​​de artistas vencedores do Grammy como Kendrick Lamar e Imagine Dragons. Esse ano será a primeira vez que a ESPN lançará um videoclipe mundial dentro de uma transmissão ao vivo.

“É um momento muito importante para nós, com artistas de grande reconhecimento internacional e com a fórmula perfeita: música e esportes”, disse Kattia Quintanilla, vice-presidente de Ad Sales da The Walt Disney Company para América Latina. “É um orgulho para a Companhia proporcionar oportunidades e experiências como essas”, completou a executiva.

“When I’m Gone” marca a primeira colaboração entre os dois artistas, que divulgaram sua parceria no início de dezembro nas redes sociais. A música estreou na página de Alesso no YouTube no dia 29 de dezembro, mas os fãs terão que esperar até 10 de janeiro pela estreia do videoclipe.

Kate Perry já é conhecida no futebol universitário, uma vez que em 2014 foi convidada do College GameDay para o jogo entre Alabama e Ole Miss. “Quando se trata de meus videoclipes, todos sabemos que gosto de ultrapassar os limites e a mim mesmo, criando oportunidades únicas para os meus fãs”, falou Kate Perry. “A ESPN e especialmente o College GameDay têm um lugar especial no meu coração, então, minha parceria com Alesso se tornou o primeiro videoclipe global em um evento ao vivo na ESPN. Trata-se de uma combinação perfeita e natural”, completou a estrela da música mundial.

"Estou tão emocionado que “When I'm Gone” finalmente foi lançado. Esperamos o ano todo para compartilhá-lo com todos vocês. Estou honrado em colaborar com Katy em um incrível disco de dance, assim como com a ESPN para nos tornamos os primeiros artistas a estrear nosso videoclipe no intervalo do College Football. Adorei trabalhar com ela e acho que essa música e esse vídeo ficaram muito especiais", disse Alesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato