'Express' estreia neste domingo na STARZPLAY

Divulgação

Estreia neste domingo, 16 de janeiro, a aguardada nova série original da STARZPLAY, Express. Estrelada por Maggie Civantos (“Vis a Vis”) e Kiti Mánver (“Mulheres à beira de um ataque de nervos”), a produção espanhola de oito episódios conta a história de uma psicóloga criminal, Bárbara Vázquez (Maggie Civantos), depois que ela se torna vítima de um dos crimes mais traumatizantes que existem: sequestros-relâmpagos. 

Em um mundo onde tudo se move tão rapidamente que a capacidade das pessoas de entender e reagir foi afetada de maneiras ainda não assimiladas, um grupo de pessoas sabe que a inquietação pode se transformar em medo e ser explorada para o lucro. Após renunciar ao seu cargo na polícia, Bárbara começa a trabalhar na Zentral Risk, uma seguradora cujo produto principal é uma apólice com cobertura antissequestro. Atuando como negociadora em casos de sequestros semelhantes ao seu, ela busca entender por que isso aconteceu com ela e descobrir quem foram as pessoas que ameaçaram sua vida e a de sua família.


'Express' estreia na STARZPLAY no domingo, dia 16 de janeiro, e ganha um episódio novo a cada semana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato