WarnerMedia celebra 50 anos de parceria com Clint Eastwood


Poucos artistas na história do cinema tem uma carreira tão longa e bem-sucedida quanto Clint Eastwood. 2021 marcou o 50º ano de sua parceria com a Warner Bros. e para celebrar esse ícone cinematográfico -- ator, produtor, diretor, mestre cineasta -- a WarnerMedia preparou uma série documental contando sua trajetória dentro da empresa: Clint Eastwood -- O Legado Cinematográfico.

A série, que já está disponível para compra e aluguel na Apple TV, Google Play, Looke e Microsoft, conta com 9 episódios:

Episode 1 - “A Director's Vision”
Episode 2 - “The Heart of a Hero”
Episode 3 - “Witness to History”
Episode 4 - “Reinventing the Western”
Episode 5 - “An Actor’s Director”
Episode 6 - “No Holds Barred”
Episode 7 - “Fighting for Justice”
Episode 8 - “Courage Under Fire”
Episode 9 - “Triple Threat”

Para mais informações sobre o título, acesse AQUI

O último lançamento de Clint Eastwood, Cry Macho: O Caminho para a Redenção, além de outros sucessos como Sniper Americano e Fuga de Alcatraz, também estão disponíveis nas plataformas digitais para compra e aluguel. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde, quando quiser e quantas vezes desejar dentro desse período.

Em Cry Macho, Clint Eastwood assume o papel de um vaqueiro e criador de cavalos que, em 1978, aceita o trabalho de um ex-chefe para afastar o filho do homem de sua mãe alcoólatra. Ao cruzar o México para voltar ao Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o montador cansado do mundo acaba encontrando seu senso de redenção ao ensinar ao menino o que significa ser um bom homem.

Para mais informações, acesse AQUI.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato