WarnerMedia celebra 50 anos de parceria com Clint Eastwood


Poucos artistas na história do cinema tem uma carreira tão longa e bem-sucedida quanto Clint Eastwood. 2021 marcou o 50º ano de sua parceria com a Warner Bros. e para celebrar esse ícone cinematográfico -- ator, produtor, diretor, mestre cineasta -- a WarnerMedia preparou uma série documental contando sua trajetória dentro da empresa: Clint Eastwood -- O Legado Cinematográfico.

A série, que já está disponível para compra e aluguel na Apple TV, Google Play, Looke e Microsoft, conta com 9 episódios:

Episode 1 - “A Director's Vision”
Episode 2 - “The Heart of a Hero”
Episode 3 - “Witness to History”
Episode 4 - “Reinventing the Western”
Episode 5 - “An Actor’s Director”
Episode 6 - “No Holds Barred”
Episode 7 - “Fighting for Justice”
Episode 8 - “Courage Under Fire”
Episode 9 - “Triple Threat”

Para mais informações sobre o título, acesse AQUI

O último lançamento de Clint Eastwood, Cry Macho: O Caminho para a Redenção, além de outros sucessos como Sniper Americano e Fuga de Alcatraz, também estão disponíveis nas plataformas digitais para compra e aluguel. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde, quando quiser e quantas vezes desejar dentro desse período.

Em Cry Macho, Clint Eastwood assume o papel de um vaqueiro e criador de cavalos que, em 1978, aceita o trabalho de um ex-chefe para afastar o filho do homem de sua mãe alcoólatra. Ao cruzar o México para voltar ao Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o montador cansado do mundo acaba encontrando seu senso de redenção ao ensinar ao menino o que significa ser um bom homem.

Para mais informações, acesse AQUI.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem