Fase eliminatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta quarta, com ampla cobertura do sportv

Divulgação

Um dos campeonatos que mais revela craques para o país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior só é citada no diminutivo quando a chamamos pelo apelido. A 'Copinha', que começou com 128 times de todo o Brasil, divididos em 32 grupos, inicia nesta quarta-feira, dia 12, a sua segunda fase. A partir de agora, quem for derrotado entre as 64 equipes que seguem no torneio estará eliminado. Em caso de empate no tempo normal, a vaga na fase seguinte será decidida nas cobranças de pênaltis. O sportv exibirá 20 partidas até o início das oitavas de final, cinco delas pela segunda fase já nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 11h.
 
Com duas vitórias até aqui na competição, o Botafogo, que terminou como líder do grupo 14, enfrenta o São José, às 11h, em Taubaté. Mais tarde, às 15h, o Fluminense, vencedor do grupo 6, encara a Francana, na cidade de Matão. Em Jaú, às 17h15, o Grêmio, primeiro colocado do grupo 10, tem pela frente o Santa Cruz. Logo depois, às 19h30, os meninos do Santos duelam com o Chapadinha-MA, em Araraquara. Encerrando o dia de transmissões, o Corinthians, maior vencedor da história da ‘Copinha’, com 10 títulos, decide contra o Ituano em São José dos Campos, a partir das 21h45, quem segue na competição.  
 
Quarta-feira, 12 de janeiro:
 
11h – Botafogo x São José (Copa São Paulo de Futebol Júnior)
Transmissão: sportv
 
15h – Fluminense x Francana (Copa São Paulo de Futebol Júnior)
Transmissão: sportv
 
17h15 – Grêmio x Santa Cruz-PE (Copa São Paulo de Futebol Júnior)
Transmissão: sportv
 
19h30 – Santos x Chapadinha-MA (Copa São Paulo de Futebol Júnior)
Transmissão: sportv
 
21h45 – Corinthians x Ituano (Copa São Paulo de Futebol Júnior)
Transmissão: sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato