Férias no SBT! Novos desenhos no Sábado Animado e Bom dia & Cia a partir de amanhã

Divulgação

A partir deste sábado, 08 de janeiro, o SBT inicia sua programação especial de férias para a criançada. Acordos com empresas importantes do entretenimento como Viacom, PGS, Universal, Zodiak e MGA, trarão aos programas Bom Dia & Cia e Sábado Animado, novos desenhos, animações e séries inéditas. Entre os desenhos e animações, estreia inédita de "She-ra e as Princesas do Poder": a soldado Adora encontra uma espada mágica e sua identidade como a heroína She-Ra. Ela se junta à Rebelião, mas sua melhor amiga fica do lado da Horda do Mal. 

Tem também estreia do inédito "Os Incríveis Espiões", quatro irmãos trabalham como agentes da Organização Mundial para a Proteção Humana, também conhecida como WOOHP. Lee, Megan, Marc e Tony Clark frequentam o Southdale Junior High School e parecem ser crianças normais em todos os sentidos - exceto que combatem o crime. Mesmo seus pais desconhecem as atividades incomuns de seus filhos. Da mesma produtora de "Os Incríveis Espiões", Sam, Clover e Alex estrelam "3 Espiões Demais". Nem toda garota pensa só em fazer compras. Conheça um trio que também trabalha como agente de uma organização secreta para garantir a segurança mundial.

No inédito "Bakugan", estranhas cartas começaram a cair do céu contendo pequenas esferas que se abrem mostrando suas verdadeiras formas, enormes criaturas chamadas Bakugans. Sem saber a verdade, dois jovens, Daniel "Dan" Kuso e Shun Kazami usaram as cartas e as esferas para inventar um jogo com o mesmo nome dos monstros. Ao lado de seus outros amigos, Runo Misaki, Marucho Marukura, Julie Makimoto e Alice Gehabich, os seis formaram um grupo chamado Guerreiros da Batalha. Em "Raimbow High", também inédita, as adoradas bonecas ganham vida e mostram todo seu talento e glamour na escola Rainbow High.

A emissora traz a terceira temporada inédita de Superbook, Chris Quantum é o típico aluno da Escola Secundária Valleyview, exceto se levar em conta que um de seus melhores amigos é um robô chamado Gizmo. Adicione sua melhor amiga, Joy Pepper, nessa mistura e terá uma receita de aventura. As aventuras começam para esse trio quando um dispositivo misterioso aparece e os leva em jornadas por toda a Bíblia. Uma viagem no tempo com Chris, Joy e Gizmo para a jornada de uma vida inteira.

No desenho "O Show do Tom & Jerry", episódios inéditos da quarta temporada. Já "Jovens Titãs em Ação", traz as aventuras de Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue em novas e divertidas aventuras da quinta temporada.

Em "Jungle Bunch", inédito, Maurice pode parecer um pinguim, mas se sente um tigre. Após a morte da mãe, é sua responsabilidade manter a ordem e a justiça na selva, ainda mais agora que um coala malvado planeja destruir tudo.

Na animação inédita "Iron Man", Howard Stark e seu filho genial de 16 anos, Tony Stark, sofreram um acidente em um voo em que estavam, Tony queria mostrar a seu pai uma nova invenção, de repente uma explosão terrível ocorreu no avião. Tony usou sua nova invenção para chegar à casa de seu amigo, James Rhodes, onde foi levado com um médico para colocar um implante cardíaco e não morrer.

Em "Velozes e Furiosos", uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua como espiões disfarçados.

E ainda, as séries Henry Danger com a quinta temporada inédita, ICarly, Brilhante Vitória e a inédita Marlon - depois de um divórcio superamigável, um pai despreocupado, mas dedicado, divide a criação dos dois filhos com a ex. 

Confira a programação do Sábado Animado deste sábado (08)

Superbook ( 1ª Parte) (HD) (Inédito)

Polly (HD)

Masha e o Urso (HD)

Barbie Dreamhouse (HD)

Barbie e suas Irmãs em uma Aventura de Cachorrinhos (HD)

Rainbow High (HD) ( Inédito)

She-Ra (HD)  (Inédito)

D.C. Super Hero Girls (HD)    

Sing, quem Canta seus Males Espanta (HD) 

Confira a programação do Bom dia & Cia a partir de segunda-feira (10)

O Show de Tom & Jerry ( HD) (ep. Inédito)

Bakugan (HD) (Inédito)      

Três Espiãs Demais (HD) (Inédito)

Os Jovens Titãs em Ação (HD) (ep. Inédito)

Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto (HD) (Inédito)  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato