João Hermeto, fundador da ASA Açaí, é o próximo convidado de Fernanda Capobianco no 'Cozinha Vegana'

Divulgação Woohoo

O empresário João Hermeto, fundador da ASA Açaí, é o segundo convidado do especial de verão do ‘Cozinha Vegana’, do canal Woohoo. Apresentado pela especialista em alimentação saudável, Fernanda Capobianco, o programa recebe convidados para bate-papos descontraídos, onde dividem a bancada com receitas fáceis, econômicas e saudáveis para aguçar o paladar neste verão. Neste episódio inédito, que irá ao ar no próximo dia 10/01, Fernanda e João conversam sobre todos os benefícios e a versatilidade do açaí, e encerram o programa com uma deliciosa receita de “Guacamole de Açaí”. O Especial Cozinha Vegana apresenta conteúdos diferenciados e debates como alimentação consciente, bem-estar, saúde, empreendedorismo, espiritualidade, longevidade, responsabilidade social e sustentabilidade com nomes como Laura Pires, referência em Ayurveda, e Rudi Werner, empreendedor e fundador do Werner Coiffeur.

Fernanda Capobianco acredita que para obtermos uma saúde integral são necessários quatro pilares -- propósito, atividade física, relacionamento e espiritualidade -- e cada um deles será abordado nos episódios da série. Para a especialista, é preciso entender que corpo, mente e espírito estão integrados.

“A saúde integral é resultado de um equilíbrio entre esses quatro pilares e a minha intenção é abordar esses assuntos nos episódios com diferentes especialistas. O nosso corpo, mente e espírito são alimentados diariamente através da nossa consciência e vão além do que colocamos no nosso prato todos os dias. Por exemplo, os nossos pensamentos nutrem positivamente ou não o nosso estado físico, assim como determinados alimentos ajudam na produção de serotonina e trazem felicidade. Ao longo das entrevistas mostraremos como essas ações estão interligadas e como cada um de nós pode aprender a se nutrir” -- afirma a apresentadora.

O programa é exibido todas às segundas-feiras, às 21h, no canal Woohoo. Ao todo serão apresentados seis episódios. Além disso, o 1° episódio também já está disponível no canal do YouTube.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem