Globo anuncia transmissão dos campeonatos Gaúcho e Mineiro até 2023

Reprodução

A Globo fechou acordos com as Federações Gaúcha e Mineira de Futebol que garantem a transmissão dos jogos dos estaduais por duas temporadas. Os direitos são válidos para todas as plataformas.
 
Para o Campeonato Gaúcho, o acordo tem exclusividade para todas as 72 partidas do torneio, com transmissão na TV aberta, através da RBS, afiliada da TV Globo, no sportv e no Premiere. No caso do Campeonato Mineiro, o contrato garante a exibição exclusiva de todos os jogos do Atlético Mineiro, Cruzeiro e América, incluindo toda a fase final, com exceção das partidas em que o Cruzeiro for mandante na temporada 2022. São mais de 25 jogos que podem ser transmitidos na TV Globo, no sportv ou no Premiere.
 
A produção das partidas será da Globo que, além de colocar em campo seu time de craques da narração e dos comentários para as transmissões, prepara também  uma ampla cobertura multiplataforma das competições diariamente ao longo da programação da TV Globo, do sportv e no ge.
 
Os assinantes Premiere terão disponíveis jogos dos campeonatos Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano, além das principais competições nacionais, como as séries A e B do Brasileirão e a Copa do Brasil. Ao todo, são quase 1000 jogos ao vivo nesta temporada para que os amantes do futebol possam acompanhar o seu time e ainda ajudar o clube do coração, já que parte da assinatura do Premiere é revertida para as equipes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato