Conheça mais fantasias da segunda temporada do 'The Masked Singer Brasil'













Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

É isso mesmo! A lista dos mascarados já está quase completa e mistérios não param de surgir no 'The Masked Singer Brasil', que estreia no dia 23 de janeiro na Globo. São eles: Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Caranguejo, Camaleão, Dragão, Robô e Rosa. Está quase na hora de pegar a pipoca e preparar os palpites pois eles estão chegando com a missão de encantar e despistar suas verdadeiras identidades dos jurados - Taís Araújo, Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch - e do público. 
 
Marco Lima e Fábio Namatame são os bonequeiros responsáveis por idealizarem e produzirem as máscaras que dão tom ao reality com muito brilho, glamour e elegância. "É muito interessante ver cada personagem nascer. As fantasias são pensadas e criadas para que elas possam ganhar vida e surpreender o público", conta Marco Lima.
 
Para a apresentadora Ivete Sangalo, as fantasias da segunda temporada continuam a representar o Brasil e a cultura brasileira. "As fantasias estão dentro do que nos reúne nesse país. O Brasil é um país continental, diverso culturalmente, então o que não nos falta é argumento para homenagear culturalmente o nosso país com as fantasias", explica Ivete Sangalo. 
 
Conheça os mascarados 
 
A Motoqueira já chega preparada para acelerar no 'The Masked Singer Brasil' com seu cabelo cor de rosa e sua roupa toda em couro e vinil. Sem esquecer, é claro, do guidão e farol de sua moto.  
  
Toda trabalhada no glitter e no glamour, a Rosa promete encantar o público e os jurados do 'The Masked Singer Brasil' com seu charme, elegância e fantasia de tafetá. 
  
Com brilho da cabeça aos pés, o Camaleão já está preparado para enganar os jurados com sua nova identidade cheio de apliques em pedrarias, cristais e bordados.
 
Diretamente do fundo do mar para o palco do 'The Masked Singer Brasil', o charmoso Caranguejo com suas seis pernas de pelúcias e suas duas pinças já está de sorrisão aberto e mostrando seu aparelho para os jurados. 

O simpático e sentimental, Robô já preparou todas as suas expressões para sua estreia nesta temporada com sua roupa em fibra de vidro e resina.  
 
Com todo o seu charme e pompa, o Pavão chega ao 'The Masked Singer Brasil' trazendo muita brasilidade e elegância em suas penas e sua fantasia toda de renda.  

Não precisa se assustar, o Dragão do 'The Masked Singer Brasil' veio para se divertir e mostrar sua nova identidade para os jurados. Claro que sua fantasia tem muito brilho, paetê e veludo.  
 
O calouro do reality está na área. O Bebê promete animar os combates do 'The Masked Singer Brasil' com sua pantufa de gatinho e seu pijamão cheio de bordados. 
 
Um Boto vestido de salva-vidas. Isso você só verá no 'The Masked Singer Brasil'. Pronto para salvar nossos corações, o Boto chega todo em malha plush cor de rosa. 
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp,tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem previsão de estreia para o dia 23 de janeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato