Globoplay anuncia nova fase do Projeto Originalidade

Divulgação

O Globoplay segue investindo no Projeto Originalidade, que tem como objetivo oferecer para o assinante conteúdos de acervo exatamente como foram exibidos na TV aberta, além de melhorar a resolução em relação ao material que já está na plataforma. A nova fase do projeto tem como foco as novelas disponíveis no Globoplay em versões do Vale a Pena Ver de Novo. O primeiro título dessa fase a ser disponibilizado em sua versão original é ‘O Cravo e a Rosa’, de 2000. 

A trama inspirada no clássico A Megera Domada, de William Shakespeare, estará na plataforma em seu formato original a partir do dia 24 de janeiro. A história de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) já faz parte do catálogo, tanto na versão Vale a Pena Ver de Novo, como na edição especial que está sendo exibida atualmente na TV Globo. 

O projeto segue com outros títulos previstos. Ainda no primeiro trimestre de 2022, mais duas tramas serão disponibilizadas em sua versão original: ‘O Profeta’ e ‘Cobras e Lagartos’. Na sequência, até o final do semestre, estão previstas as novelas ‘Caminho das Índias', 'Anjo Mau' e 'Celebridade'.   

O Globoplay vem trabalhando desde o final de 2020 no Projeto Originalidade. Entre os conteúdos que tiveram sua qualidade melhorada, com aberturas e vinhetas originais, estão ‘O Rei do Gado’, ‘Amor com Amor se Paga’, ‘Páginas da Vida’, ‘Tapas & Beijos’, ‘Acampamento de Férias’, ‘A Grande Família’, ‘Louco por Elas’ e ‘Doce de Mãe’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato