Serginho recebe ex-BBBs no 'Altas Horas' deste sábado: Pocah, Carla Diaz, Thelminha, Gleici, Solange e Leka

Divulgação Globo

Às vésperas da estreia do ‘BBB 22’, o 'Altas Horas' deste sábado, dia 15, recebe seis sisters que participaram de edições do reality ao longo dos últimos anos. Pocah e Carla Diaz, da última edição (BBB 21); Thelminha e Gleici Damasceno, campeãs do ‘BBB 20’ e ‘BBB 18’, respectivamente; e Solange e Leka, participantes da 4ª e 1ª versão do programa. Elas conversam com Serginho Groisman sobre os momentos marcantes que viveram na casa mais vigiada do Brasil e relembram assuntos importantes discutidos no BBB ao longo dos últimos 20 anos.
 
Animando o bate-papo com muita música, Serginho recebe dois grandes ícones da música brasileira. Conhecido nacionalmente pela sua “fama de mau”, Erasmo Carlos relembra a carreira e se apresenta no palco da atração com hits que marcaram época, como “É Proibido Fumar”, “Eu sou Terrível” e “A Volta”. O cantor ainda recebe Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu, e juntos cantam “Ritmo da Chuva”, trilha sonora da novela ‘Estúpido Cupido’, de 1976. 
 
Patrimônio do carnaval de Salvador e um dos maiores nomes do axé brasileiro, Bel Marques também relembra grandes sucessos no palco, como “Voa Voa”, “Diga que Valeu” e “Cara Caramba, Sou Camaleão”. Questionado por Serginho, o músico comenta sobre a bandana, assessório que é sua marca registrada e o acompanha há mais de 40 anos. Quem também assume o microfone é Pocah, que canta “Nem On Nem Off”, com MC WM, e “Passando o Rodo”, seu último lançamento.
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de ‘Um Lugar ao Sol'.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato