Gloobinho estreia ''Alice & Lewis'' na próxima segunda-feira

Divulgação Gloobinho

As novidades no canal infantil da Globo começam já no início de 2022! A partir do dia 10 de janeiro, os pequenos em idade pré-escolar poderão acompanhar de pertinho as aventuras dos amigos Alice e Lewis, no Gloobinho -- o irmão caçula do Gloob. A animação, inspirada no clássico “Alice no País das Maravilhas”, conta a história de uma menina de 6 anos que vive uma vida tranquila com sua família e seu gatinho, mas tem uma reviravolta na sua rotina quando descobre uma chave mágica que a leva para “outro reino”.

Com a descoberta, Alice passa a frequentar o encantado País das Maravilhas e se torna a melhor amiga do adorável coelhinho Lewis. Juntos, eles vivem aventuras pra lá de emocionantes e enfrentam as adversidades impostas pela excêntrica Rainha. Além de estimular a imaginação dos pequenos, as peripécias, aventuras e emoções vividas pelos personagens mostram a importância do trabalho em equipe e do fortalecimento dos laços de amizade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato