Telecine passa a fazer parte do Globoplay a partir desta quarta-feira

Reprodução

Conforme anunciado em outubro, o Telecine passará a ofertar seu conteúdo em streaming pelo Globoplay a partir desta quarta-feira, dia 5. A marca especialista em cinema passa a oferecer seu catálogo, que reúne mais de dois mil títulos, em uma experiência integrada com o Globoplay, onde os assinantes poderão navegar pelas franquias, cinelists, gêneros e trilhos com a melhor curadoria para escolherem seus filmes.

A mudança foi realizada para ampliar a capilaridade de distribuição e não tem impacto em preço, gerando ainda uma experiência integrada com outros conteúdos Globoplay. Em breve, os assinantes terão a possibilidade, também, de assistir aos seis canais do Telecine ao vivo no Globoplay. ''A mudança visa concentrar nosso extenso portfólio em um único ambiente, proporcionando ganho de sinergia operacional. O conteúdo do Telecine poderá ser acessado de forma rápida e simples dentro da plataforma Globoplay. Os aprimoramentos são para seguirmos com o compromisso de levar o melhor da magia do cinema em qualquer lugar e da forma que o público quiser'', explica Sóvero Pereira, CEO do Telecine.

Os assinantes já começaram a receber comunicados via e-mail sobre a mudança. Neste momento, a experiência de consumo no Globoplay estará disponível apenas para os assinantes que contrataram o serviço pela Internet. Para quem assina o Telecine através de pacotes de TV por assinatura, o serviço continuará a ser oferecido normalmente pelos decodificadores das operadoras, plataforma e aplicativos do Telecine.

Especialista em cinema e na aquisição de filmes, o Telecine investe em conteúdo e curadoria especializada, antecipando tendências, com produções do mercado alternativo e com sucessos que passaram há pouco nas telas dos cinemas. ''Somos especialistas na aquisição de conteúdo e temos o trabalho estratégico dos cinéfilos da casa como o nosso maior diferencial. São eles que mapeiam produções desde o mercado alternativo até os maiores sucessos de bilheteria. Para os fãs de cinema, esse é mais um passo que traçamos ao longo de 30 anos de história. Com a oferta da experiência Telecine na plataforma do Globoplay, o assinante ganha um novo espaço cheio de novidades a caminho e a possibilidade de assistir a grandes lançamentos, como Um Lugar Silencioso - Parte II, Velozes e Furiosos 9, O Poderoso Chefinho 2 e G.I. Joe Origens: Snake Eyes'', finaliza Sóvero.

Acesse: como assinar e tire suas dúvidas sobre o combo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato