Irmãs Barbosa são destaque do Terra da Padroeira deste domingo

Divulgação

O ''Terra da Padroeira'', que vai ao ar no domingo (16/1), às 9h, na TV Aparecida, traz mais uma edição ao vivo, comandada por Kleber Oliveira e animada por Tonho Prado e Menino da Porteira. Entre as várias atrações desta semana, as Irmãs Barbosa irão interpretar alguns de seus sucessos musicais. Terá ainda o quadro "Roleta Musical" com as participações especiais do cantor Luiz Fernando e da cantora Andreza.  

As Irmãs Barbosa, que abrem a lista de convidados do programa, são paulistanas e cantavam durante os afazeres domésticos com a mãe. Intuitivamente, Dinah fazia a primeira voz e Edna, a segunda. O pai, também músico, incentivou as filhas a trilharem a carreira artística, inscrevendo-as  em concursos de música. E a experiência em festivais foi decisiva para garantir maturidade, coragem e preparo de Edna e Dinah. Gravaram o primeiro trabalho com destaque para a música “Sanfona Xonada”. A dupla tem ainda em seu repertório canções como “Pra quê”, “Menina Moça”, e “Grita Coração”.  

Outra atração do “Terra da Padroeira” é mais uma dupla feminina: Jéssica & Juliana. As duas cantam juntas há muito tempo, carregando a influência da música sertaneja raiz, romântica e os sucessos atuais. Elas também compõem e tocam instrumentos.   
E para mostrar a força de sua voz e da viola, sobe ao palco da TV Aparecida o cantor Santiago Lima. O mato-grossense, com identidade própria e essência de violeiro, iniciou sua jornada na música aos 12 anos, após ganhar sua primeira viola caipira. Ele esteve entre os três finalistas do programa Festival Sertanejo do SBT, em 2014, ganhando projeção nacional.  

''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato