Lucas Lucco, Antônia Fontenelle e Sikêra Júnior nos melhores momentos do Programa Raul Gil deste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 08 de janeiro, traz os melhores momentos de 2021. O quadro 'Crianças Curiosas', traz a apresentadora Antônia Fontenelle respondendo perguntas de Biel, Heleninha, Pedro e Alice. Entre as questões debatidas, estão algumas como "o que você acha das crianças de hoje em dia terem redes sociais:?". "Acho que rede social não é para criança. É um lugar muito perigoso onde você fica exposto. Então a mãe tem que ficar muito de olho, uma rede só para os amigos e muito fechada. Então, não concordo", opina a convidada. Ela ainda revela se os filhos assistem seus vídeos no YouTube, explica como funciona a Associação Mães do Brasil e muito mais.

Já no quadro 'Homenagens', o convidado da vez será Lucas Lucco. Dono do hit Mozão, o cantor fala sobre a família e a chegada recente do filho Luca. Fala sobre como ficou o seu trabalho durante a pandemia e conta sobre seus trabalhos como ator. O cantor se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Thiago Brava, MC Bin Laden, Israel e Rodolffo, Hungria Hip Hop, Felipe Araújo, Diego e Victor Hugo, Pollo, Guilherme & Benuto, entre outros. Além disso, Lucco terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "Mozão", "Vai Vendo" e "Permanecer".   

Raul convida Sikêra Júnior para o quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. Com seu jeito bem-humorado, o apresentador confessa: "você é minha inspiração Raul". Sikêra vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para "Lula" e “Felipe Neto”. "Ele se perdeu completamente. Se acha a mente mais competente da política brasileira", afirma sobre o chapéu de Felipe Neto. Pela primeira vez, um convidado não tirou o chapéu para nenhum dos nomes escritos; entre eles: Marina Silva, Luisa Mell e Drauzio Varella. 

O Jogo do Banquinho será especial 'Mix de Sucessos' e conta com a participação de Paulo Junior, Rei Cacimbinha, Marcelo Marrone, Biron da Pisadinha, Japinha Conde e Frank Aguiar. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Entre as perguntas escolhidas, está: "O que tem na fazenda com a letra G?". 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato