Quais são as primeiras fantasias do 'The Masked Singer Brasil'?




Divulgação Globo

Preparem os palpites porque os primeiros mascarados do 'The Masked Singer Brasil' já estão na área. E de um jeitinho todo brasileiro: a Coxinha, o Abacaxi, a Ursa e a Borboleta já estão ensaiados e preparados para subir no palco da segunda temporada do reality.
 
Atendendo a pedidos do público, a Coxinha vem aí e não chega de qualquer jeito: vem vestida de bailarina e promete dançar muito no palco do programa. Com direto a coroa de cristais, sapatilhas, óculos e tutu.
 
Com muito borogodó e brasilidade, o Abacaxi ganhou inspiração e homenageia a cantora Carmen Miranda. A fantasia possui aplicações em pedrarias, bordados, muitos assessórios e as típicas pulseiras e brincos, tão característicos da cantora.
 
Uma Borboleta colorida e muito alegre pousará no palco da nova 'The Masked Singer Brasil'. A mascarada chega com seu corpo de veludo e pedra lapidadas e suas asas em tecido voil.
 
Já a Ursa chegará com todo o seu charme em pelúcia em tom de rosa claro. Mas tem um figurino todo especial, uma roupa de aviadora que levará o público para uma viagem musical.
 
Idealizadas e produzidas pelos figurinistas e bonequeiros brasileiros Marco Lima e Fábio Namatame, as máscaras garantem o mistério para o público e chegam sempre acompanhadas de fantasias cheias de brasilidades, brilho e elegância.
 
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp,tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem previsão de estreia para o dia 23 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato