Mike Tyson participa da nova edição de ''Shark Week - Nadando com Tubarões'' no Discovery e no discovery+

Mike Tyson em Tyson vs Tubarão: Desafio nos Recifes
Divulgação

Na semana entre os domingos 23 e 30 de janeiro, a programação especial dedicada aos predadores mais fascinantes dos mares está volta ao Discovery: diariamente, sempre a partir das 23h30, o canal apresenta a edição 2022 de sua SHARK WEEK – NADANDO COM TUBARÕES. O conteúdo também estará disponível no discovery+.

A programação temática é composta por uma seleção de documentários e episódios de séries que têm os tubarões como protagonistas – as produções utilizam o conhecimento de pesquisadores aliado a tecnologias de ponta na captação de imagens para revelar curiosidades sobre esses animais e até mesmo averiguar a existência de uma nova espécie, ainda desconhecida pela ciência.

Entre os destaques da SHARK WEEK – NADANDO COM TUBARÕES 2022 está uma estreia com participação de celebridade: o pugilista Mike Tyson aparece em Tyson vs Tubarão: Desafio nos Recifes (Tyson vs. Jaws); além das novas edições de TUBARÕES PRÉ-HISTÓRICOS: PRIMEIRO CONTATO (Alien Sharks), A VOLTA DOS TUBARÕES VOADORES (Air Jaws), e do desafio de sobrevivência que une dois sucessos do Discovery LARGADOS E PELADOS ENTRE TUBARÕES (Naked and Afraid of Sharks 2).

No domingo, 23 de janeiro, cinco veteranos de Largados e Pelados – Matt Wright, Jeff Zausch, as gêmeas Serena e Amber Shine, e Alex Manard – enfrentam o novo desafio de sobrevivência proposto pelo especial LARGADOS E PELADOS ENTRE TUBARÕES. Eles se dispõem a passar 14 dias em uma ilha, sem comida, água ou roupas. Na ausência opções de alimentos em terra firma, é preciso se lançar nas águas infestadas de tubarões, disputando a pesca do dia com esses predadores, para que consigam sobreviver exclusivamente com o que o oceano oferece.

MEGAPREDADORES (Mega Predators of Oz), a atração de terça-feira, 25 de janeiro, averigua a possibilidade da existência de uma espécie de tubarões até então desconhecida. Os cientistas australianos ficaram intrigados quando um pescador local encontrou um tubarão-mako morto, com sinais de mordidas que apenas outro tubarão, muito maior e com um comportamento predatório inédito, poderia dar. Eles vão utilizar imagens captadas com ultrassom subaquático, amostras de tecidos orgânicos e análise de DNA para investigar a existência de um mega predador ainda desconhecido pela ciência.

Por fim, em TYSON VS TUBARÃO: DESAFIO NOS RECIFES, no ar sábado, 29 de janeiro, a fera mais temida dos ringues encontra o seu equivalente dos mares. No especial com duração de 50 minutos, o lendário pugilista se aventura em nome da pesquisa: ele vai encarar seus medos e mergulhar com tubarões, sem a proteção de gaiola de segurança: “para ser corajoso é preciso, antes de tudo, ter medo”, afirma o campeão que sabe bem do que está falando.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato