Mike Tyson participa da nova edição de ''Shark Week - Nadando com Tubarões'' no Discovery e no discovery+

Mike Tyson em Tyson vs Tubarão: Desafio nos Recifes
Divulgação

Na semana entre os domingos 23 e 30 de janeiro, a programação especial dedicada aos predadores mais fascinantes dos mares está volta ao Discovery: diariamente, sempre a partir das 23h30, o canal apresenta a edição 2022 de sua SHARK WEEK – NADANDO COM TUBARÕES. O conteúdo também estará disponível no discovery+.

A programação temática é composta por uma seleção de documentários e episódios de séries que têm os tubarões como protagonistas – as produções utilizam o conhecimento de pesquisadores aliado a tecnologias de ponta na captação de imagens para revelar curiosidades sobre esses animais e até mesmo averiguar a existência de uma nova espécie, ainda desconhecida pela ciência.

Entre os destaques da SHARK WEEK – NADANDO COM TUBARÕES 2022 está uma estreia com participação de celebridade: o pugilista Mike Tyson aparece em Tyson vs Tubarão: Desafio nos Recifes (Tyson vs. Jaws); além das novas edições de TUBARÕES PRÉ-HISTÓRICOS: PRIMEIRO CONTATO (Alien Sharks), A VOLTA DOS TUBARÕES VOADORES (Air Jaws), e do desafio de sobrevivência que une dois sucessos do Discovery LARGADOS E PELADOS ENTRE TUBARÕES (Naked and Afraid of Sharks 2).

No domingo, 23 de janeiro, cinco veteranos de Largados e Pelados – Matt Wright, Jeff Zausch, as gêmeas Serena e Amber Shine, e Alex Manard – enfrentam o novo desafio de sobrevivência proposto pelo especial LARGADOS E PELADOS ENTRE TUBARÕES. Eles se dispõem a passar 14 dias em uma ilha, sem comida, água ou roupas. Na ausência opções de alimentos em terra firma, é preciso se lançar nas águas infestadas de tubarões, disputando a pesca do dia com esses predadores, para que consigam sobreviver exclusivamente com o que o oceano oferece.

MEGAPREDADORES (Mega Predators of Oz), a atração de terça-feira, 25 de janeiro, averigua a possibilidade da existência de uma espécie de tubarões até então desconhecida. Os cientistas australianos ficaram intrigados quando um pescador local encontrou um tubarão-mako morto, com sinais de mordidas que apenas outro tubarão, muito maior e com um comportamento predatório inédito, poderia dar. Eles vão utilizar imagens captadas com ultrassom subaquático, amostras de tecidos orgânicos e análise de DNA para investigar a existência de um mega predador ainda desconhecido pela ciência.

Por fim, em TYSON VS TUBARÃO: DESAFIO NOS RECIFES, no ar sábado, 29 de janeiro, a fera mais temida dos ringues encontra o seu equivalente dos mares. No especial com duração de 50 minutos, o lendário pugilista se aventura em nome da pesquisa: ele vai encarar seus medos e mergulhar com tubarões, sem a proteção de gaiola de segurança: “para ser corajoso é preciso, antes de tudo, ter medo”, afirma o campeão que sabe bem do que está falando.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem