#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (14 a 16/1)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. 

De 14 a 16 de janeiro, sexta, sábado e domingo, o canal apresenta o especial Fim de Semana Real, com a estreia de Harry & Meghan: Escapando do Palácio e a exibição dos dois filmes anteriores, que narram o começo do romance e o primeiro ano de casados.

14/1, sexta-feira – 21h – Lifetime Movies exibe Harry & Meghan: Um Amor Real, a produção original que narra o início do romance do famoso casal

A faixa Lifetime Movies exibe Harry & Meghan: Um Amor Real, produção original sobre o romance entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle.

O longa relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, de The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, afro-americana e divorciada.

No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

Harry & Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: biografia, romance
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser
Classificação Indicativa: 10 anos

15/1, sábado – 21h – O primeiro ano de casados do Príncipe Harry e Meghan Markle é retratado no filme Harry & Meghan: Primeiro Ano de Casados

Na esteira do sucesso de Harry e Meghan: Um Amor Real e na véspera de estrear Harry e Meghan: Escapando do Palácio neste domingo, Lifetime Movies, a faixa dedicada ao melhores filmes feitos para a TV, exibe a produção original Harry & Meghan: Primeiro Ano de Casados. Esta sequência segue acompanhando a história de amor entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle.

O filme retrata como o casal real, interpretado por Charlie Field (Genius, Poldark) e Tiffany Smith (Geeking Out, Jane the Virgin), vive os desafios  e alegrias de viver dentro da Família Real. Além disso, eles têm de combinar a educação, cultura e os valores de cada um para honrar as tradições da monarquia, sem abrir mão de sua individualidade.

Harry & Meghan: Primeiro Ano de Casados (Harry & Meghan: Becoming Royal, 2019, CAN)
Gênero: romance
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Charles Shaughnessy, Noah Huntley, Tiffany Smith
CI: 10

ESTREIA - 16/1, domingo – 21h – Lifetime Movies estreia a produção original Harry & Meghan: Escapando do Palácio

Depois do lançamento das produções originais Um Amor Real e Primeiro Ano de Casados, o Lifetime Movies estreia Harry & Meghan: Escapando do Palácio.

A nova produção dramatiza os acontecimentos que levaram o casal a se afastar dos deveres da monarquia britânica após o nascimento do filho Archie, e se mudar de país. O isolamento de Meghan, a discriminação racial e social, o receio de que a nova duquesa de Sussex tivesse o mesmo fim trágico e precoce de Lady Di são alguns dos motivos apontados para que Harry tomasse essa decisão, chocando a Família Real e o mundo todo.

A entrevista bombástica do casal para a apresentadora Oprah Winfrey após a decisão e momentos felizes do casal, ao lado dos filhos Archie Harrison e da pequena Lilibet Diana, também são retratados no filme.

Harry é vivido por Jordan Dean (O Justiceiro) e Sydney Morton (Ela Quer Tudo) interpreta Meghan Markle. Também no elenco, Jordan Whalen (Príncipe William), Laura Mitchell (Kate Midletton), Steve Coulter (Príncipe Charles), Deborah Ramsay (Camilla Parker Bowles) e Bonnie Soper (Princesa Diana).

Harry & Meghan: Escapando do Palácio (Harry & Meghan: Escaping the Palace, 2021, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Jordan Dean, Sydney Morton, Jordan Whalen, Laura Mitchell, Steve Coulter
CI: Livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato