MTV - Programação Semanal de 17 a 23 de janeiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do MTV de 17 a 23 de janeiro.

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE
Exibição: quinta-feira, 20 de janeiro, às 22h.

Em novo formato, gravado na Colômbia, esse novo programa trará um tempero caribenho e reunirá um grupo que irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias poderão ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado ao toque do Tablet do Terror. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, festa, muita diversão. E mais: os brasileiros viajarão para Colômbia e encontrarão algumas pessoas de outras nacionalidades da América Latina. Será que a barreira do idioma irá impedir que eles se apaixonem?

Esta temporada inédita do reality irá contar com a participação dos brasileiros, Camilla Costa, que esteve na 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira e Mariana Franco. Haverá também um trio muy caliente de participantes estrangeiros: Angietta Rodriguez, Mario Abraham, que já esteve na versão latina do reality Are You the One?, e Vasco Pineda (Vascki).

CONTEÚDOS EXTRAS

No Estúdio Com O Ex: Caribe
Exibição: sexta-feira, 21 de janeiro, às 22h.

Toda sexta, Lipe Ribeiro comanda o No Estúdio Com o Ex Caribe, onde recebe os participantes do reality para comentar os babados do episódio da semana!

De Férias Com O Ex Caribe: Cenas EXtendidas
Exibição: de segunda-feira, 17 de janeiro e terça, dia, às 21h.

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas EXtendidas exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa, vai ao ar na MTV, às segundas e às terças, às 21h.

De Férias Com O Ex Caribe: Cenas Censuradas
Exibição: quarta-feira, dia 19 de janeiro, às 20h50.

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas Censuradas trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality e irá ao ar na MTV, às quartas, a partir das 20h50, sendo dois episódios em sequência.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits com Bia Coelho e Spartakus
Exibição: de segunda-feira, 17 de janeiro, a sexta-feira, dia 20, às 17h30.

Comandado por Bia Coelho e Spartakus (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

Deliciousness
Exibição: de segunda-feira, 17 de janeiro, a quinta-feira, dia dia 20, às 09h45.

Apresentado por Tiffani Thiessen o programa apresenta clipes hilariantes, de desejos por comida a desastres no churrasco.

Orphan Black
Exibição: de terça-feira, 18 de janeiro, à sexta-feira, dia 21, às 00h20.

Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais, testemunha o suicídio de uma mulher e decide assumir a sua identidade, pois ela se parece exatamente como ela. Logo depois, Sarah descobre que a falecida é sua clone.

Jovens e Mães 1
Exibição: terça-feira, 18 de janeiro, às 16h30.

Acompanhe a vida de quatro jovens que enfrentam os desafios e as incontáveis responsabilidades do primeiro ano de maternidade.

MTVIXE
Exibição: terça-feira, 18 de janeiro, às 17h20.

A nova temporada do MTVixe está sob o comando de Ingrid Ohara. O programa de variedades fala sobre temas do universo jovem de forma descontraída. Com Ingrid no comando, o programa receberá convidados especiais em episódios temáticos.

True Life Crime UK
Exibição: terça-feira, 18 de janeiro, às 21h55.

True Life Crime UK investiga os mistérios mais angustiantes que chocam as notícias e os feeds sociais. A correspondente da MTV Linda Adey investiga casos assustadores. Sua busca pela verdade leva a algumas descobertas chocantes.

Acapulco Shore
Exibição: qaurta-feira, 19 de janeiro, às 21h.

Depois de férias incríveis e polêmicas no ano passado, a família Shore está de vota e pronta para mais momentos intensos, festas, polêmica, drama, flertes e triângulos amorosos.

Geordie Shore
Exibição: sexta-feira, 21 de janeiro, às 19h.

A versão britânica do reality show Jersey Shore acompanha a vida de nove amigos que vivem em uma casa na cidade de Newcastle. "Geordie" é como são chamados os moradores da região nordeste da Inglaterra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato