Paramount Network - Programação Semanal de 17 a 23 de janeiro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 17 a 23 de janeiro.

SESSÃO ESPECIAL

PARAMOUNT+ APRESENTA: 1883
Exibição: segunda-feira, 17 de janeiro, às 21h.

Para comemorar o lançamento do novo spin-off de Yellowstone, 1883, o Paramount Network exibirá o primeiro episódio da produção recém-lançada no Paramount+. Este spin-off da série estrelada por Kevin Costner, segue a família Dutton enquanto eles embarcam em uma jornada para o oeste através das Grandes Planícies. É um relato completo da expansão ocidental norte-americana e um estudo intenso de uma família que fugiu da pobreza para buscar um futuro melhor na terra prometida dos Estados Estados: Montana. Com um elenco estrelado por Sam Elliot (The Ranch), o cantor e ator vencedor do Grammy, Tim McGraw (A Possible Dream) e Isabel May (Young Sheldon).

ACIMA DA LEI -- 1ª TEMPORADA

Exibição:

Episódio 11 -- segunda-feira, 17 de janeiro, às 23h45

Episódio 12 -- terça-feira, 18 de janeiro, à meia noite

Episódio 13 -- quarta-feira, 19 de janeiro, à meia noite

Episódio 14 -- quinta-feira, 20 de janeiro, à meia noite

Episódio 15 -- sexta-feira, 21 de janeiro, às 23h45

Acima da Lei rompe com a tradicional fórmula de se contar histórias do gênero policial. A série foca na tensão entre um grupo de policiais corruptos, mas efetivos, e um capitão dividido entre levá-los à justiça ou fingir que nada está vendo e, assim, avançar em suas próprias ambições. Na delegacia de polícia do centro de Los Angeles, os policiais farão de tudo para manter as ruas seguras e seus interesses pessoais intactos.

ESPECIAL: MEU MÊS COM MERYL

As Horas

Quarta-feira, 19 de janeiro, 22h.

The Hours

Diretor: Stephen Daldry

Elenco: Nicole Kidman, Julianne Moore, Meryl Streep

EUA. Reino Unido. 1h54. Ano de Lançamento 2003.

Drama. Romance.

Em três períodos diferentes vivem três mulheres ligadas ao livro "Mrs. Dalloway". Em 1923 vive Virginia Woolf (Nicole Kidman), autora do livro, que enfrenta uma crise de depressão e ideias de suicídio. Em 1949 vive Laura Brown (Julianne Moore), uma dona de casa grávida que mora em Los Angeles, planeja uma festa de aniversário para o marido e não consegue parar de ler o livro. Nos dias atuais vive Clarissa Vaughn (Meryl Streep), uma editora de livros que vive em Nova York e dá uma festa para Richard (Ed Harris), escritor que fora seu amante no passado e hoje está com Aids e morrendo.

ESPECIAL: ELES VÃO TE EMOCIONAR

Bravura Indômita

Quarta-feira, 19 de janeiro, 22h.

True Gift

Diretor: Henry Harthaway

Elenco: John Wayne, Glen Campbell, Kim Darby.

EUA. 2h08. Ano de Lançamento 1969.

Faroeste. Aventura. Drama.

Uma garota, Mattie Ross (Kim Darby), contrata por 100 dólares um xerife caolho e beberrão, "Rooster" Cogburn (John Wayne), para que capture o assassino de seu pai. Ela exige ir junto na jornada, para ter certeza que a meta foi cumprida. Na perseguição eles acabam entrando em território índio, na intenção de alcançar o criminoso.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Minha Mãe é Uma Viagem

Sexta-feira, 21 de janeiro, 22h.

The Guilty Trip

Diretor: Anne Fletcher

Elenco: Seth Rogen, Barbra Streisand, Yvonne Strahovski

EUA. 1h36. Ano de Produção 2012.

Comédia.

Um jovem inventor (Seth Rogen) convida sua mãe (Barbra Streisand) para fazer uma longa viagem com ele. Enquanto o filho tenta encontrar compradores para a sua nova invenção, sua mãe aproveita para procurar por um antigo amor.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Sábado, 22 de janeiro, 20h.

Traffic

Diretor: Steven Soderbergh

Elenco: Michael Douglas, Don Cheadle, Benicio Del Toro

EUA. 2h27. Ano de Lançamento 2001.

Policial. Drama. Suspense.

Em Traffic: Ninguém Sai Limpo, uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição antidrogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

ESTREIA DA SEMANA

American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível

Segunda-feira, 17 de dezembro, 19h.

American Pie

Diretor: Paul Weitz, Chris Weitz

Elenco: Jason Biggs, Seann William Scott, Chris Klein

EUA. 1h35. Ano de Lançamento 1999.

Comédia.

Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens - Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) - fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato