Nickelodeon estreia Middlemost Aventura Postal

Divulgação Nickelodeon

Middlemost Aventura Postal, nova animação da Nickelodeon, estreia hoje, dia 10 de janeiro, segunda-feira, às 20h. Serão 20 episódios inéditos que irão ao ar de segunda a sexta, sempre às 20h.

Middlemost Aventura Postal é uma série divertida que segue Parker J. Cloud, uma exuberante nuvem de chuva, que vive e trabalha nos Correios de Middlemost com Angus, um carteiro obediente às regras, que aprecia sua solidão e valoriza a eficiência. Russell, seu animal de estimação morsa mágico cujo estômago é tão grande que funciona como um depósito, também faz parte desta grande equipe. Juntos, eles viajam pelo Monte Middlemost e os seis territórios de Somewhere para entregar a correspondência, encontrando pessoas excepcionalmente peculiares ao longo do caminho. À medida que este trio não convencional se torna cada vez mais conhecido, eles permanecem sem saber que foram reunidos por um evento fatídico e tempestuoso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato