No 'Mega Senha', Kerline Cardoso nega ser uma pessoa polêmica e afirma: ''Tenho personalidade forte''

Divulgação/RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho receberá Kerline Cardoso no 'Mega Senha' deste sábado (8), às 23h, na RedeTV!. Na atração, a primeira eliminada do BBB21 nega a fama de ser uma pessoa polêmica e declara: “Tenho personalidade forte.”

Ao falar dos projetos como influenciadora digital, Kerline revela: “Estou lançando a minha websérie.” "Vai passar só na internet, ainda não está nos canais de streaming. É uma série de lifestyle, eu pratico vários esportes aquáticos no meu Ceará”, conta. 

Cantor e compositor,  Hugo Henrique, uma das revelações do sertanejo no último ano, também marca presença no game show, no qual os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Autor de ‘Ausência’, hit interpretado pela eterna rainha da sofrência Marília Mendonça, e de 'Mala', nas vozes de Matheus e Kauan, o músico de 17 anos descreve o sentimento de ter suas canções gravadas por ídolos sertanejos. "Até hoje é difícil de acreditar que essas letras puderam chegar a esses artistas”, garante. “A Marília foi a primeira a gravar uma música minha e me dar uma oportunidade." 

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha' é exibido aos sábados, às 23h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato