Nova série brasileira original amazon 'Lov3' estreia globalmente no Prime Video em Fevereiro


Divulgação

O Prime Video anuncia a data de lançamento da nova série Original Amazon Lov3 para 18 de fevereiro, em mais de 240 países e territórios. Com seis episódios de 30 minutos cada, a produção é uma comédia sobre três irmãos que buscam suas melhores versões enquanto vivem relacionamentos nada convencionais. Lov3 é dirigida por Mariana Youssef, Gustavo Bonafé e Felipe Braga, este último que também atua como showrunner. 

Ao abordar os conceitos de amor e sexo através da história dos personagens, a produção propõe discussões sobre liberdade e autoestima e ainda apresenta diferentes formas de relacionamento, como poliamor, trisal e relacionamento aberto.

Divulgação

Na trama, Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) têm pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas), e um casamento de 30 anos. Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido, Artur (Drayson Menezzes), sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam, e agora precisa conquistar sua autoestima.

Completam o elenco os atores Caio Horowicz, Ingrid Gaigher, Jorge Neto, Samuel de Assis e Tatsu Carvalho. A série, produzida pela LB Entertainment, foi criada por Felipe Braga, que também assina a produção  junto à Rita Moraes. O roteiro fica a cargo de Rafael Lessa, Filipe Valerim Serra, Duda de Almeida, Natália Sellani e Elton de Almeida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato