Nova temporada de 'The Masked Singer Brasil' terá temáticos, convidados e uma dupla de participantes

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Grandes apresentações. Convidados palpiteiros. Uma dupla de mascarados. Programas temáticos. Figurinos mágicos com muito brilho, humor e brasilidade. Apresentadoras cheias de carisma. Jurados com o espírito de detetive bem apurado. Tudo isso e muito mais estará presente, a partir do dia 23 de janeiro, nas tardes de domingo da Globo com a estreia da segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’. E no primeiro programa, além das dicas de cada personagem, o time de jurados - Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch - recebe a ajuda do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, que chega para dar seus primeiros pitacos sobre os mascarados.
 
E não para por aí, porque aqui as surpresas começam antes de tirar a máscara. Pela primeira vez uma dupla se apresenta no palco do ‘The Masked Singer Brasil’. O Rei e a Rainha do Cangaço – Lampião e Maria Bonita - chegam ao reality com suas fantasias em couro, camurça e linho. Além disso, programas temáticos também prometem embalar as tardes de domingo na Globo.
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem previsão de estreia para o dia 23 de janeiro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem