Nova temporada de 'The Masked Singer Brasil' terá temáticos, convidados e uma dupla de participantes

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Grandes apresentações. Convidados palpiteiros. Uma dupla de mascarados. Programas temáticos. Figurinos mágicos com muito brilho, humor e brasilidade. Apresentadoras cheias de carisma. Jurados com o espírito de detetive bem apurado. Tudo isso e muito mais estará presente, a partir do dia 23 de janeiro, nas tardes de domingo da Globo com a estreia da segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’. E no primeiro programa, além das dicas de cada personagem, o time de jurados - Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch - recebe a ajuda do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, que chega para dar seus primeiros pitacos sobre os mascarados.
 
E não para por aí, porque aqui as surpresas começam antes de tirar a máscara. Pela primeira vez uma dupla se apresenta no palco do ‘The Masked Singer Brasil’. O Rei e a Rainha do Cangaço – Lampião e Maria Bonita - chegam ao reality com suas fantasias em couro, camurça e linho. Além disso, programas temáticos também prometem embalar as tardes de domingo na Globo.
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem previsão de estreia para o dia 23 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato