TV Cultura transmite partida da Copa Super 8 entre Flamengo e Paulistano

Divulgação Marcelo Cortes/Flamengo

Neste sábado (15/1), a TV Cultura exibe a partida das quartas de final da Copa Super 8 SKY, entre Flamengo e Paulistano.  Com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, a bola sobe às 16h, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
 
A equipe rubro-negra acumula dois título e é a atual campeã da Copa Super 8, que começou a ser disputada em 2018. Na competição mata-mata, os oito melhores classificados do Novo Basquete Brasil (NBB) ao final do primeiro turno disputam uma vaga na Basketball Champions League Américas, o principal torneio de clubes da América Latina. 

A competição é disputada com partidas eliminatórias nas quartas de final, semifinais e Final. E os cruzamentos das quartas são feitos no modelo olímpico: Sesi Franca Basquete (1º) x Caxias do Sul Basquete (8º), Flamengo (2º) x Paulistano/Corpore (7º), 123 Minas (3º) x Basquete Unifacisa (6º), São Paulo (4º) x Bauru (5º). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato