TV Cultura transmite partida da Copa Super 8 entre Flamengo e Paulistano

Divulgação Marcelo Cortes/Flamengo

Neste sábado (15/1), a TV Cultura exibe a partida das quartas de final da Copa Super 8 SKY, entre Flamengo e Paulistano.  Com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, a bola sobe às 16h, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
 
A equipe rubro-negra acumula dois título e é a atual campeã da Copa Super 8, que começou a ser disputada em 2018. Na competição mata-mata, os oito melhores classificados do Novo Basquete Brasil (NBB) ao final do primeiro turno disputam uma vaga na Basketball Champions League Américas, o principal torneio de clubes da América Latina. 

A competição é disputada com partidas eliminatórias nas quartas de final, semifinais e Final. E os cruzamentos das quartas são feitos no modelo olímpico: Sesi Franca Basquete (1º) x Caxias do Sul Basquete (8º), Flamengo (2º) x Paulistano/Corpore (7º), 123 Minas (3º) x Basquete Unifacisa (6º), São Paulo (4º) x Bauru (5º). 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem