''Onda Boa com Ivete'' estreia dia 20 de janeiro na HBO Max e tem trailer revelado


A HBO Max lança o trailer oficial da série ONDA BOA COM IVETE, estrelada pela multitalentosa Ivete Sangalo, que estreia exclusivamente na plataforma em 20 de janeiro. Embalado por "Mexe a Cabeça", mais nova música de trabalho da artista, composta durante a realização da série em parceria com Carlinhos Brown, o trailer revela a descontraída interação entre Ivete e seus convidados: Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

Ao longo de cinco episódios, com exibição semanal sempre às quintas-feiras, os fãs poderão acompanhar um pouco mais do processo criativo da Ivete, de forma intimista, enquanto ela recebe outros músicos consagrados para um bate-papo, e criam em conjunto novas músicas, gravadas em dupla.

Natural de Juazeiro, na Bahia, Ivete Sangalo é cantora, compositora, multi-instrumentista e empresária. Com quase 30 anos de carreira musical, Ivete acumula quatro Prêmios Grammy Latino ao longo de sua carreira solo.

ONDA BOA COM IVETE é uma produção Max Original que reforça um dos principais objetivos da HBO Max em criar conteúdos nacionais e contar histórias locais de todos os tipos. “A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos", diz Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America.

A série documental dirigida por Kátia Lund foi produzida pela Delicatessen para a HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato