Outras produções na HBO Max para ver o elenco de The Righteous Gemstones

Divulgação

O ano começa com tudo na HBO Max. Entre os lançamentos, está a segunda temporada da série THE RIGHTEOUS GEMSTONES, que estreia dia 9 de janeiro na plataforma. A trama irá acompanhar a história da família televangelista mundialmente famosa e com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade.

Enquanto esperamos a nova temporada estrelada por Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine, listamos alguns títulos com esses atores que podem ser conferidos na HBO Max.

John Goodman

Em The Righteous Gemstones, ele vive o patriarca Eli Gemstone, pai de Jesse, Judy e Kelvin. Mas antes de assumir esse papel, ele foi dirigido por Ben Affleck no filme Argo, que foi sucesso de crítica e de público. Além disso, contracenou com Al Pacino, no filme You Don’t Know Jack, sobre a vida do Dr. Jack Kevorkian, defensor da eutanásia, que coordenou suicídio assistido de mais de 100 pacientes.
 
Danny McBride

Ele, que interpreta o filho Jesse em The Righteous Gemstones, já foi cunhado de George Clooney no filme Amor sem Escalas, uma comédia romântica sobre um profissional que viaja pelo país para demitir funcionários, mas vê seu estilo de vida ameaçado ao cruzar o caminho de outra viajante. Coincidentemente, ele fez parte do elenco de Apagar Histórico, um filme sobre a vingança de um antigo sócio.

Edi Patterson

A atriz, que vive a filha Judy em The Righteous Gemstones, faz parte também do elenco de um outro título da HBO. Trata-se da série Vice Principals, uma comédia sobre dois vice-diretores de uma escola que travam um duelo particular para ocupar o cargo principal da instituição - um deles interpretado por Danny McBride.

Adam DeVine

O ator, que vive o caçula Kelvin em The Righteous Gemstones, protagonizou também a comédia Jexi - Um Celular Sem Filtro, na qual tem que lidar com a inteligência artificial do seu próprio celular intervindo na sua vida. Adam também está no elenco do filme Um Senhor Estagiário como Jason, um dos funcionários da agência comandada por Anne Hathaway.

THE RIGHTEOUS GEMSTONES estreia com dois episódios (cada um de meia hora) no dia 9 de janeiro, e os próximos serão lançados semanalmente tanto na HBO como na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato