Paramount+ inicia 2022 com estreias imperdíveis e conteúdos exclusivos

Divulgação

O Paramount+ inicia o ano de 2022 com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência: a nova versão do formato de sucesso, De Férias Com o Ex: Caribe, o retorno de Ray Donovan, agora em longa metragem, e o esperado spin-off de Yellowstone, 1883.

Em 13 de janeiro, o Paramount+ estreia o episódio final da produção original, Queen Of The Universe, primeiro reality de canto com drag queens que consagrou, em uma disputa mundial entre 14 competidores, a brasileira do Rio Grande do Sul, Grag Queen, como a grande vencedora, faturando o título de Rainha do Universo e US$250 mil dólares em dinheiro.

Aos fãs da franquia Pânico, que completa 25 anos este mês, já estão disponíveis os três primeiros filmes do icônico terror dos anos 1990 e 2000. O Paramount+ promove um aquecimento para o aguardado lançamento da Paramount Pictures, nos cinemas de todo mundo, o novo Pânico, em 13 de janeiro.

Confira os destaques do mês:

De Férias Com o Ex: Caribe (disponível a partir de 13 de janeiro) -- Em novo formato, gravado pela primeira vez na Colômbia, esta temporada inédita do reality trará um tempero caribenho e reunirá um grupo que irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias poderão ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado ao toque do Tablet do Terror. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, festa, muita diversão. E mais: os brasileiros viajarão para Colômbia e encontrarão algumas pessoas de outras nacionalidades da América Latina. Será que a barreira do idioma irá impedir que eles se apaixonem?

Apex (disponível a partir de 6 de janeiro) -- Cinco caçadores de elite são pagos para caçar um homem em uma ilha deserta, mas quando a presa começa a se defender, os papéis de caça e caçador se invertem. Apex é um thriller de ficção científica dirigido por Edward Drake e estrelado por Bruce Willis, Neal McDonough, Lochlyn Munro, Alexia Fast, Megan Peta Hill, Nels Lennarson, Eric Buarque e Corey Large.

1883 (disponível a partir de 10 de janeiro) -- Este spin-off da série de sucesso estrelada por Kevin Costner, Yellowstone, segue a família Dutton enquanto eles embarcam em uma jornada para o oeste através das Grandes Planícies. É um relato completo da expansão ocidental norte-americana e um estudo intenso de uma família que fugiu da pobreza para buscar um futuro melhor na terra prometida dos Estados Estados: Montana. Com um elenco estrelado por Sam Elliot (The Ranch), o cantor e ator vencedor do Grammy, Tim McGraw (A Possible Dream) e Isabel May (Young Sheldon).

Ray Donovan: O Filme (disponível a partir de 15 de janeiro) -- O longa mentragem segue a história da série de sucesso com sete temporadas estrelada por Liev Schreiber no papel pelo qual foi indicado ao Emmy®. O longa se inicia onde a sétima temporada terminou, com Mickey desaparecido e Ray determinado a encontrá-lo e detê-lo antes mais danos possam ser causados. O enredo também amarrará as consequências atuais da disputa de Donovan X Sullivan à história da origem de Ray e Mickey, 30 anos atrás. O filme conta com elenco formado por Eddie Marsan, Dash Mihok, Pooch Hall, Kerris Dorsey, Katherine Moennig, Kerry Condon e Jon Voight, e é dirigido por David Hollander.

Acapulco Shore -- Temporada 9 (disponível a partir de 19 de janeiro) -- Depois do sucesso que quebrou recordes de audiência e menções nas redes sociais em 2021, o reality show mais polêmico do México retorna em janeiro em sua nona temporada. Depois de umas férias polêmicas em Acapulco no ano passado, a família Shore viaja para Cartagena, Colômbia, com muita vontade de causar, nesta que será a primeira temporada totalmente gravada fora do México.

SÉRIES

I’m Dying Up Here (disponível a partir de 13 janeiro) -- Temporadas 1 e 2 -- I’m Dying Up Here é uma série de duas temporadas produzidas por Jim Carrey, baseada nos fatos relatados no livro homônimo de não ficção escrito por William Knoedelseder. A série segue um grupo diversificado de comediantes de Los Angeles que têm em comum Goldie (Melissa Leo). Dona de El Sótano, o clube mais comédia emblemático da cidade, Goldie dirige seu negócio com punho de ferro e tente cuidar seus comediantes com amor, mas com firmeza. Não é qualquer pessoa que sobe ao palco e apenas os mais experientes permanecem, aqueles mais dispostos a ficar na frente do público e obter uma risada que para eles valem ouro. Estrelado por Melissa Leo, Michael Angarano, Al Madrigal, Ari Graynor, Clark Duke, RJ Cyler, Andrew Santino, Erik Griffin, Stephen Guarino, Jon Daly e Ginger Gonzaga.

SAGAS

Pequenos Espiões (disponível a partir de 7 de janeiro) -- Uma saga que gera saudade nos jovens, criada em 2001 por Robert Rodriguez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), segue as aventuras de dois jovens que parecem viver uma vida sem graça, mas só até perceber que eles são parte de uma famosa família de espiões conhecida como Cortesia. Nestes quatro episódios, os Cortez têm todos os tipos de aventuras com os inimigos mais implacáveis. Estrelada por Daryl Sabara (John Carter), Alexa Vega (Machete mata), Antonio Banderas (A máscara do Zorro) e Carla Gugino (Vigilantes)

Star Trek -- Filmes I a VIII (disponíveis a partir de 28 de janeiro) -- Os clássicos perduram no tempo e esta franquia espacial é um culto a ficção científica e que continua atraindo fãs e adaptações para a tela. Originalmente criado em 1966 por Gene Roddenberry, esta saga de filmes segue a história original das aventuras interestelares do capitão James T. Kirk e sua tripulação a bordo da nave Enterprise, uma nave de exploração espacial construída pela Federação dos Planetas Unidos no século XXIII.

PARA TODA A FAMÍLIA

Patrulha Canina (disponível a partir de 25 janeiro) -- A série animada de aventura é estrelada pelos filhotes heróicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder. Essa turma está ainda mais focada em mostrar que o bem sempre vence. Cheios de desafios e diversão, os novos episódios da animação prometem encantar não só as crianças, mas a família inteira.

Todas estas estreias do mês de janeiro se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como Dexter: New Blood, Yellowstone, Mayor Of Kingstown, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Rugrats, Kamp Koral e muitos outros

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato