Padre Antonio Maria recebe o cantor Thiago Brado em seu programa na TV Aparecida

Divulgação

O "Sábado com Maria", que vai ao ar neste sábado (8/1), às 15h, na TV Aparecida recebe um grande talento da música católica: Thiago Brado. Além de interpretar alguns de seus sucessos, o artista vai conversar com o padre Antonio Maria e Dani Espíndola sobre sua trajetória na música e na literatura.

Outra atração do programa é Fabiano Ferreira, que participará do quadro "Novos Talentos da Música Católica".

Sobre os convidados do programa:

Paranaense, Thiago Brado descobriu o interesse pela música na adolescência, depois de ganhar uma guitarra do bisavô. Em 2012, aos 22 anos, lançou seu primeiro CD,  "O céu é o meu caminho", dando início a carreira como cantor e compositor. Ele já tem três CDs e dois DVDs, além de cinco livros publicados. Sucesso nas redes sociais e destaque no cenário da música católica, alguns de seus hits são "Verdades do Tempo", "Meu Alvo", "Não Estou Só", "Ao Monte" (part. de Frei Gilson) e "Minha Essência", que conta com mais de 242 milhões de views. Para comemorar a marca de um milhão de inscritos no Youtube, Thiago iniciou os projetos "Nômade", um lindo show que relembra canções que mostram todo o seu amor e devoção a Deus, e "De Volta à Essência", um reality show que será exibido em 2022. Além disso, ele também lançou o single "Sonhos", uma parceria com o cantor Luciano Camargo.

Cantor, compositor e missionário católico, Fabiano Ferreira teve seu primeiro contato com a música dentro da igreja em 2008. Lançou seu primeiro CD em Dezembro de 2016, chamado "Dependo de Ti", e em 2020 lançou o EP "Estás Comigo". Entre seus sucessos estão "Bendita É", "Teu Querer", "Leão de Judá" e "Dependo de Ti". Além das missões, Fabiano tem recebido diversos convites de programas de TV e Rádio em todo o Brasil para divulgar seu trabalho.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem