My French Film Festival retorna à MUBI, com a programação 'Da França Com Amor'

Divulgação

Serviço global de streaming, produtora e distribuidora de filmes, a MUBI continua  sua parceria com o MyFrenchFilmFestival e oferece aos assinantes  a programação especial Da França Com Amor. A seleção de quatro produções fantásticas do festival chega à plataforma no dia 20 de janeiro, com a estreia de Skies of Lebanon.

Em sua 12ª edição, o MyFrenchFilmFestival tem por objetivo dar visibilidade a uma nova geração de diretores de língua francesa, além de compartilhar seu entusiasmo pelo cinema francês.

Confira a programação do especial Da França Com Amor:

O Céu de Alice (Chloé Mazlo, 2020) – Disponível a partir de 20/1

Estrelado por Alba Rohrwacher (Feliz Como Lázaro, The Staggering Girl) e com fotografia da aclamada Hélène Louvart (As Praias de Agnès), o drama segue a jovem Alice, que, nos anos 50, troca as montanhas da Suíça pelas ensolaradas e vibrantes praias de Beirute. Lá, ela se apaixona por Joseph, um astrofísico peculiar que tem a intenção de enviar o primeiro libanês para o espaço.

Um País Que Sabe se Comportar (David Durfresne, 2020) – Disponível a partir de 24/1

No documentário de David Dufresne, um grupo de cidadãos questiona e confronta suas impressões sobre a ordem social e a legitimidade do uso da violência pela força policial.

Playlist (Nine Antico, 2021) – Disponível a partir de 1/2

Nesta comédia, Sophie, interpretada por Sara Forestier (Gainsbourg, o Homem que Amava as Mulheres), consegue emprego em uma editora de revistas em quadrinhos, apesar de sua incompetência. Porém, essa nova segurança é ameaçada quando Sophie termina com o namorado, pai do bebê que ela espera.

Teddy (Ludovic e Zoran Boukherma, 2020) – Disponível a partir de 2/2

O longa de terror e comédia conta a história de Teddy, jovem que mora em um lar adotivo e arranja um trabalho temporário em um centro de massagens. No verão, ele é arranhado por um animal na floresta: o lobo que os agricultores locais estão  caçando há meses. Poucas semanas depois, o jovem começa a ser dominado por impulsos animais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato