Paramount+ e MTV estreiam primeira temporada do De Férias Com o Ex: Caribe nesta quinta-feira

Divulgação

Precisando de férias? Na próxima quinta-feira, dia 13 de janeiro, estreia o primeiro episódio da primeira temporada do novo De Férias Com o Ex: Caribe, à meia-noite, no Paramount+, e às 21h, na MTV, em toda América Latina. A nova versão do reality trará um tempero caribenho, reunindo um grupo de brasileiros e estrangeiros, nesta primeira edição bilíngue, gravada em Cartagena, na Colômbia.

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções, e conta com patrocínio de Luftafem e Subway.

Neste episódio, Angietta Rodriguez, Camilla Costa, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, Jotave, Leticia Oliveira, Mario Abraham, Mariana Franco e Vascki chegam cheios de animação preparades para as melhores férias de suas vidas. Eles se encontram, pela primeira vez, num barco em alto mar e a pegação já tem início ali mesmo.

Eis que o Tablet do Terror toca trazendo uma mensagem de boas-vindas e avisando que é hora de conhecer a mansão caribenha. Haeixa se encanta com a casa e dá o recado: “O Ex é o de menos. O importante é que é no Caribe”.

Ao anoitecer, eles fazem um brinde para celebrar o play nas férias. Sem dar descanso, o Tablet toca e anuncia que Jotave e Angietta vão para o primeiro date da temporada. Superando a barreira do idioma, os dois curtem: “É nosso primeiro dia, vamos nos divertir. Não temos que levar as coisas tão a sério! ”, diz Angietta. Leticia parece estar com ciúmes e dispara pra Jotave: “Tá apaixonado?”.

No outro dia, o Tablet toca convocando Camilla, Leticia e Mariana para descobrirem quem é o próximo ex. João Hadad, ex de Camilla e famoso ex-participante da sexta temporada do De Férias Com o Ex: Brasil, chega prometendo que vai fazer acontecer: “Continuo ‘come quieto’”. O Tablet aparece novamente e convida Mariana e o recém-chegado para curtirem juntos e desfrutar do cenário caribenho.

Na casa, Angietta e Leticia tentam se entender, mas não dá muito certo. “Nada que eu faço é sutil”, dispara Leticia. Já Jotave, parece botar a fila pra andar ao beijar Haeixa. Na manhã seguinte, o Tablet volta a tocar e Mario, Carlos Ortega e Jotave vão à praia recepcionar mais uma ex.

De Férias Com o Ex: Caribe é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã-Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offs: Celeb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS.

O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia; La Venganza de Los Ex e La Venganza de Los Ex VIP, no México; De Férias Com O Ex: Brasil e De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, no Brasil; e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica.

Para a gravação do reality, na Colômbia, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma “bolha” foi criada durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorreu, periodicamente, com todos os envolvidos seja do elenco ou da equipe técnica.

CONTEÚDOS EXTRAS

CANAL ‘MTV COM O EX’ NA PLUTO TV

Para esta edição superespecial, a Pluto TV, serviço gratuito de streaming da ViacomCBS, terá um canal dedicado ao reality, o MTV Com o Ex (158). Desde o dia 10 de janeiro, fãs do De Férias Com o Ex vão poder relembrar todas as pegações e tretas das edições anteriores assistindo aos spin-offs: D.R. Com o Ex, A Treta Não Tira Férias, No Estúdio Com o Ex e De Papo Com o Ex. Aos mais saudosistas, a primeira temporada do De Férias Com o Ex: Brasil será exibida na íntegra: a partir do dia 15, será exibida todos os dias, às 20h30, sendo 2 episódios por dia.

Além disso, no dia 14, este canal da Pluto TV vai exibir o primeiro episódio do De Férias Com o Ex: Caribe durante 24 horas, sem interrupção. Basta acessar, gratuitamente, pluto﹒tv ou baixar o app para Android e iOS.

NO ESTÚDIO COM O EX: CARIBE

Todas as quintas, logo após a exibição do reality show, No Estúdio Com o Ex Caribe será transmitido ao vivo, também no canal MTV Com o Ex (158), na Pluto TV e nas redes sociais da MTV. Às sextas, a MTV exibe o programa a partir das 21h. Nesta edição, Lipe Ribeiro é quem comanda o papo entre os participantes e, para começar, ele receberá Camilla, Hadad, Ortega, Mariana e Vascki.

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS EXTENDIDAS

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas EXtendidas exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa, vai ao ar na MTV, às segundas e às terças, às 21h.

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS CENSURADAS

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas Censuradas trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality e irá ao ar na MTV, às quartas, a partir das 21h, sendo dois episódios em sequência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato