Paramount+ exibe final do Queen Of The Universe nesta quinta-feira

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro, vai ao ar no Paramount+, no Brasil e demais países da América Latina o episódio final da primeira temporada de Queen Of The Universe. Nele podemos ver as três finalistas do primeiro reality de canto com drag queens do mundo: Ada Vox (San Antonio, EUA), Aria B Cassadine (Atlanta, EUA) e Grag Queen (Canela, Brasil).
 
As três estão no palco, frente a frente, para saber o aguardado resultado e, com todo mérito e louvor, Grag Queen é anunciada como a grande vencedora levando o título de “Rainha do Universo” e faturando o prêmio em dinheiro de US$250 mil dólares.
 
“Estou TÃO realizada! Este título é o símbolo da conquista de um grande sonho, tenho certeza de que minha família e meu país estão orgulhosos de mim”, comemora Grag Queen. “Não poderia deixar de mencionar a maravilhosa oportunidade de conhecer as drag queens mais talentosas e inspiradoras de todo o mundo ao longo dessa trajetória, parabéns a todas”.

Com o tema natalino, Jingle Bell Rock, Grag Queen chegou à final e, em seu último momento de competição no palco, ela entregou tudo, roubando os corações dos juízes e da audiência com uma performance extraordinária do hit Rise Up, de Andra Day. Grag Queen foi ovacionada e aplaudida de pé.
 
Semana após semana, Grag Queen mostrou todos os seus dotes vocais com apresentações incríveis e memoráveis que passaram por Rehab, de Amy Winehouse, uma versão sensual de Dream a Little Dream of Me, de Doris Day, além de muitas outras ao longo da temporada de seis episódios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato