Paula (Giovanna Antonelli) para o trânsito a bordo de um helicóptero para pedir Neném (Vladimir Brichita) em casamento

Divulgação Paulo Belote


Em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, Paula (Giovanna Antonelli) não mede esforços para mostrar a Neném (Vladimir Brichta) o tamanho do seu amor. Amargurado por não ter conseguido se reerguer no América, o jogador vai ganhar uma nova chance no clube graças a mais uma loucura cometida pela namorada. A empresária invade uma reunião do clube e se oferece para ser patrocinadora da equipe, com a  condição que Neném seja reintegrado ao time. Apesar dos protestos de Trombada (Marcelo Flores), o presidente do time aceita. E ela, com a ajuda de Osvaldo (Marcos Caruso), localiza o ônibus do jogador, que seguia para Capivari, interior de São Paulo. De helicóptero, ela sobrevoa a estrada por onde o veículo seguia, e aterrissa no meio da via, paralisando completamente o trânsito.

“Ela tem uma relação muito difícil com amar e ser amada. Sempre se sentiu rejeitada e sozinha. Às vezes, fere as pessoas por insegurança de ser preterida. Ela demora um pouco para perceber que seu interesse em fazer do Neném (Vladimir Brichta) o garoto-propaganda da Terrare, vai além do seu profissional e, quando isso acontece, ela comete loucuras de amor. Mas o destino os aproxima. E é justamente o fato desse amor parecer improvável e impossível que desperta essa paixão nela. Paula adora um desafio”, explica Giovanna Antonelli.

Em cenas gravadas na rodovia RJ-149, em Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, quando o helicóptero fecha a via, Neném desce para entender o que aconteceu e encontra Paula, que revela que o América vai lhe dar uma nova chance. Os dois se beijam e ela saca as alianças. O casal se beija, sela o noivado novamente e entra no helicóptero, que levanta voo. Antes da partida deles, as cenas dirigidas por Allan Fiterman, que irão ao ar a partir desta sexta-feira, 7 de janeiro, ganharam contornos de musical. Depois que fazem as pazes, sobe o som e eles começam a bailar para celebrar a reconciliação. Os dois pombinhos ganharam até uma trilha sonora exclusiva, adaptada para os nomes dos personagens a partir da música “Barbra Streisand”, de Duck Sauce.

“Sabe quando as almas se conectam… é isso que acontece nesse encontro entre Paula e Neném e expressar qualquer forma de amor é poder sair da realidade e brincar com nossas fantasias e desejos”, comenta Allan.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato