Paula (Giovanna Antonelli) para o trânsito a bordo de um helicóptero para pedir Neném (Vladimir Brichita) em casamento

Divulgação Paulo Belote


Em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, Paula (Giovanna Antonelli) não mede esforços para mostrar a Neném (Vladimir Brichta) o tamanho do seu amor. Amargurado por não ter conseguido se reerguer no América, o jogador vai ganhar uma nova chance no clube graças a mais uma loucura cometida pela namorada. A empresária invade uma reunião do clube e se oferece para ser patrocinadora da equipe, com a  condição que Neném seja reintegrado ao time. Apesar dos protestos de Trombada (Marcelo Flores), o presidente do time aceita. E ela, com a ajuda de Osvaldo (Marcos Caruso), localiza o ônibus do jogador, que seguia para Capivari, interior de São Paulo. De helicóptero, ela sobrevoa a estrada por onde o veículo seguia, e aterrissa no meio da via, paralisando completamente o trânsito.

“Ela tem uma relação muito difícil com amar e ser amada. Sempre se sentiu rejeitada e sozinha. Às vezes, fere as pessoas por insegurança de ser preterida. Ela demora um pouco para perceber que seu interesse em fazer do Neném (Vladimir Brichta) o garoto-propaganda da Terrare, vai além do seu profissional e, quando isso acontece, ela comete loucuras de amor. Mas o destino os aproxima. E é justamente o fato desse amor parecer improvável e impossível que desperta essa paixão nela. Paula adora um desafio”, explica Giovanna Antonelli.

Em cenas gravadas na rodovia RJ-149, em Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, quando o helicóptero fecha a via, Neném desce para entender o que aconteceu e encontra Paula, que revela que o América vai lhe dar uma nova chance. Os dois se beijam e ela saca as alianças. O casal se beija, sela o noivado novamente e entra no helicóptero, que levanta voo. Antes da partida deles, as cenas dirigidas por Allan Fiterman, que irão ao ar a partir desta sexta-feira, 7 de janeiro, ganharam contornos de musical. Depois que fazem as pazes, sobe o som e eles começam a bailar para celebrar a reconciliação. Os dois pombinhos ganharam até uma trilha sonora exclusiva, adaptada para os nomes dos personagens a partir da música “Barbra Streisand”, de Duck Sauce.

“Sabe quando as almas se conectam… é isso que acontece nesse encontro entre Paula e Neném e expressar qualquer forma de amor é poder sair da realidade e brincar com nossas fantasias e desejos”, comenta Allan.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem