PlayKids App estreia com exclusividade segunda temporada de Hello Kitty & Friends Supercute Adventures na próxima quinta (20)

Divulgação

Após o sucesso da primeira temporada, Hello Kitty & Friends Supercute Adventures volta para a sua segunda série de aventuras, com estreia exclusiva no PlayKids App marcada para a próxima quinta-feira, 20. A série animada conta com 15 episódios de 3 minutos cada, disponíveis em português e espanhol, que trazem a protagonista e seus amigos My Melody, Keroppi, Badtz-Maru, Pompompurin, Cinnamoroll, Chococat e Kuromi em suas novas e emocionantes aventuras no vasto mundo da Sanrio.

“Nós ficamos muito felizes em poder transmitir, em primeira mão, a segunda temporada da série da Hello Kitty, essa personagem que marcou e ainda marca a infância de muitas pessoas. Histórias sobre respeito, empatia e amizade norteiam a série e vêm agregar ainda mais aprendizados aos nossos conteúdos,” diz Danilo Agrella, coordenador de conteúdo digital e licenciamento da PlayKids.

Hello Kitty e seus amigos irão compartilhar e mostrar suas personalidades únicas, saindo de suas zonas de conforto para experimentar e aprender coisas novas, enfrentar desafios e fazer novos amigos. A protagonista levará todos a ajudarem uns aos outros a superar os obstáculos do dia a dia e aprender que, com o poder da grande amizade, do humor e da diversão, eles podem realizar qualquer coisa.
“A Sanrio tem um imenso orgulho do seu compromisso em exaltar a amizade, a gentileza e a inclusão. Essa série reflete tudo isso e para nós, essa parceria com a PlayKids tem total relevância com nosso público, e com a principal missão da empresa” diz Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato