discovery+ anuncia as estreias de fevereiro

Em fevereiro o discovery+ aumenta sua oferta de conteúdos inéditos e originais, com produções de diversos gêneros. Tem true crime, celebridades, natureza, comida, reformas e muito mais.

*Todos os conteúdos estarão disponíveis a todos os assinantes do discovery+ a partir das datas indicadas. Confira alguns dos principais destaques. 

QUINTUPLICOU – Produção nacional
Nova série – Seis episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Quando a advogada Mariana e o empresário Jayme decidiram ter um filho, não imaginavam que viriam cinco ao mesmo tempo! Após tratamento em clínica de reprodução assistida, Mariana engravidou de cinco bebês. Os quíntuplos já estão com quase dois anos e, desde o nascimento, o casal da cidade de Guarapari – ES vive uma rotina intensa em um lar cheio e movimentado, onde buscam equilibrar as demandas da vida profissional e as dos filhos.

Estreia: quarta-feira, 9 de fevereiro *Gênero: Estilo de Vida

Donald Trump: Linguagem Corporal (The Body Language of Donald Trump)
Especial inédito – 60 minutos

Divulgação

Seja às imagens captadas por câmeras ou frases gravadas para sempre em um tweet, o mundo inteiro está atento às falas, escritos e ações de Donald Trump. Pela primeira vez, especialistas analisam o que Trump diz, os motivos por que ele o diz e sua postura ao dizê-lo.

Estreia: quinta-feira, 3 de fevereiro *Gênero: Documentário

Nate e Jeremiah: Bem-vindo ao Lar! (The Nate & Jeremiah Home Project)
Nova série – Seis episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Nesta série, a dupla de designers Nate Berkus e Jeremiah Brent ajuda famílias a recomeçar. Eles estarão junto a seus clientes na tarefa de deixar de lado móveis e objetos dos quais eles não mais precisam e, depois, numa reforma completa que concretizará a casa dos sonhos onde essas famílias viverão uma nova fase.

Estreia: sábado, 12 de fevereiro *Gênero: Casa & Decoração

A Rainha da Metanfetamina (Queen of Meth)
Nova minissérie – Três episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Antes dos cartéis mexicanos, de Breaking Bad e das apreensões do xarope para tosse utilizado na fabricação de drogas, ela já dava nome à produção artesanal de entorpecentes. A metanfetamina não começou neste século, mas sim com Lori Arnold (irmã do astro de Hollywood Tom Arnold e ex-cunhada de Roseanne Barr), em um trailer, no estado americano de Iowa, nos idos de 1984. Pela primeira vez, ela conta sua história.

Estreia: quinta-feira, 3 de fevereiro *Gênero: True Crime

Vivendo por um Fio (Pushing The Line)
Nova série – Seis episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Imagine cruzar um desfiladeiro a 270 metros do chão, andando sobre uma fina corda de nylon. Abaixo não há nada além de um rio caudaloso e da morte certa. Se você chegar ao outro lado, será a primeira pessoa a cumprir tamanha façanha. Assim é o Pushing the Line, um grupo de amigos e rivais reunidos em torno da busca por aventura e fortes emoções.

Estreia: quarta-feira, 2 de fevereiro *Gênero: Sobrevivência & Aventura

Febre do Ouro: Freddy Dodge ao Resgate (Gold Rush: Freddy Dodge Mine Rescue)
Nova série – Seis episódios de 60 minutos cada

Divulgação

O especialista em mineração de ouro Freddy Dodge acode proprietários de minas que passam por severas crises. Se ele conseguir aumentar a quantidade semanal de ouro extraído, fica com uma parte dos lucros; mas, se falhar, não leva um centavo.

Estreia: quarta-feira, 9 de fevereiro *Gênero: Sobrevivência & Aventura

Gigantes de Oceano (Chasing Ocean Giants)
Nova série – Oito episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Patrick Dykstra é um aventureiro dos mares empenhado em descobrir a verdade sobre relatos populares que narram a existência de monstros e mistérios das profundezas do oceano, o ambiente menos explorado do planeta. Nesta série repleta de adrenalina e informações sobre história natural, Patrick viaja a alguns dos lugares mais remotos e hostis do mundo para averiguar o que é verdade nas histórias e lendas sobre monstros oceânicos.

Estreia: domingo, 6 de fevereiro *Gênero: Natureza & Animais

Amar e Renovar, Renovar e Amar com Hilary Farr (Tough Love with Hilary Farr)
Nova série – Oito episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Esta série inédita revela um lado ainda desconhecido da atriz e designer Hilary Farr: as câmeras a acompanham enquanto ela ajuda pessoas a vencer adversidades com reformas que transformam suas casas e vidas. Hillary trabalhará com essas famílias para que, juntas, superem momentos críticos que afetaram seus lares e relacionamentos.

Estreia: sábado, 5 de fevereiro *Gênero: Casa & Decoração

The Globe – Batalha dos Chefes (The Globe)
Nova série – Cinco episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Esta nova competição culinária reúne chefs competidores que se enfrentam em três etapas inspiradas na gastronomia internacional – em cada uma delas, eles fazem viagens pelos sabores e aromas de diversas partes do mundo com a ajuda de um cenário temático que os transportará para a localidade-tema do desafio. Eles terão de demonstrar habilidade para evocar traços marcantes das culinárias locais, utilizando ingredientes exóticos e muita técnica no preparo de suas criações.

Estreia: sábado, 5 de fevereiro *Gênero: Gastronomia

90 Dias Para Casar: Jogos De Amor (90 Day Fiance: Love Games)
Nova série – 17 episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Competidores que representam diversas nações se enfrentam em disputas televisionadas – Não, não estamos falando de Olimpíadas... Mas dos Jogos de Amor de 90 Dias Pra Casar!

Estreia: sábado, 5 de fevereiro *Gênero: Relacionamentos

Troca de Esposas – Estados Unidos (Wife Swap USA)
Nova temporada – Sete episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Em cada episódio inédito, as câmeras acompanham duas mulheres de diferentes origens e personalidades enquanto elas trocam de casa e de família por duas semanas. Ao final das duas semanas, as mulheres e seus cônjuges se reúnem para uma discussão – muitas vezes acalorada – durante a qual avaliam as próprias escolhas de vida e o efeito que essa experiência única ocasionou em suas famílias.

Estreia: sábado, 19 de fevereiro *Gênero: Relacionamentos

Meu nome é Ada (My Name Is Ada Hegerberg)
Especial inédito – 60 minutos

Divulgação

Com acesso sem precedentes a Ada Hegerberg, o documentário faz uma análise em profundidade de sua trajetória como melhor jogadora de futebol do mundo e de como ela se mantém firme na luta por aquilo em que acredita.

Estreia: quinta-feira, 17 de fevereiro *Gênero: Documentário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato