Record TV - Audiências de quinta-feira, 06/01

Reprodução

Jornal da Record garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro; Série sobre crise na Argentina alcança 10 pontos de média

Na noite de ontem, dia 06/01, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, superando os 7 pontos de média da concorrente.

Das 20h53 às 21h, a série “Argentina, Economia em Crise” ficou na vice-liderança com 10 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 8 pontos de média. No episódio de ontem, o JR mostrou como a inflação fora do controle levou para as alturas o preço dos alimentos no país.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A terceira colocada registrou cinco pontos a menos: 4 pontos de média.

A série de reportagens também garantiu o segundo lugar com o mesmo placar: 9 x 4.

Balanço Geral Manhã assegura a vice-liderança

O Balanço Geral Manhã desta quinta-feira, dia 06/01, conquistou o segundo lugar em audiência na faixa das 7h às 8h29. Durante este período, o programa alcançou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Na faixa completa de exibição, o jornalístico ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

A apresentação foi de Matheus Furlan. 

Fala Brasil consolida o segudo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta quinta-feira, dia 06/01, o Fala Brasil, apresentado por Patrícia Costa e Sergio Aguiar, conquistou a segunda posição isolada.

Em São Paulo, o programa, que foi ao ar das 8h29 às 10h, registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado em SP e no RJ com placar de 4 x 3

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 06/01, foi vice-líder absoluto com o placar favorável de 4 x 3 sobre a concorrente em terceiro lugar nas regiões paulistana e carioca durante sua exibição, das 10h às 11h44.

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa registrou, em São Paulo, pico de 5 pontos e share de 14%. E, no Rio de Janeiro, o programa também acumulou pico de 5 pontos, com participação de 13%.

Destaque para o quadro "Dica do Chef com Guga Rocha.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta quinta-feira, dia 06/01, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar.

No ar das 11h44 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, registrou 4,3 pontos de média, pico de 4,4 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média.

Também com apresentação de Janine, o programa, que foi exibido das 16h36 às 16h40 obteve 5,1 pontos de média, pico de 5,2 pontos, com share de 10%, superando os 3,9 pontos de média da concorrente.

Das 17h23 às 17h27, a edição, sob o comando de Camila Busnello, foi vice-líder com 6,2 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, enquanto o jornalístico do outro canal obteve 4,5 pontos de média.

Balanço Geral SP é vice-líder isolado

Nesta quinta-feira, 06/01,  o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar absoluto em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Com apresentação de Reinaldo Gottino, o jornalístico obteve 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Das 14h46 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino e Mabell Reipert, conquistou a segunda posição com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Prova de Amor mantém a segunda posição isolada no Rio e em São Paulo com o dobro da concorrente nas duas praças

A novela Prova de Amor garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 06/01, enquanto foi ao ar, das 15h20 às 16h29.

Em São Paulo a atração consolidou a vice-liderança isolada com 6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Já a emissora em terceiro lugar registrou 3 pontos na mesma faixa, a metade.

Na praça carioca, o placar foi de 8 x 4, ou seja: a Record TV também obteve o dobro da audiência. Ainda registrou pico de 9 pontos e share de 18% de participação.

Cidade Alerta consolida a segunda posição absoluta

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 06/01, garantiu o segundo lugar isolado ao marcar 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, na sua faixa completa, das 16h29 às 19h55. Duas emissoras ficaram empatadas com 5 pontos de média.

O programa foi comandado por Eleandro Passaia.

A Bíblia se consolida na vice-liderança isolada no Rio de Janeiro com quatro pontos de vantagem em relação à terceira colocada

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, 06/01, durante sua exibição, das 21h às 22h33.

A superprodução marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, garantindo quatro pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que registrou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi A luta com Deus.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Estreia de Repórter Record Investigação alcança 9 pontos em SP

Na noite desta quinta-feira, dia 06/01, estreou a nova temporada do Repórter Record Investigação. No ar das 22h33 às 23h38, o programa, apresentado por Luiz Fara Monteiro, registrou, em São Paulo, 6,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%.

No Rio, registrou 5,6 pontos, pico de 10 pontos e 11% de share.

O jornalístico mostrou por que o Brasil é o quinto no mundo em casamento infantil e como a união precoce condena principalmente a vida de meninas negras e pobres.

Record TV consolida a vice-liderança isolada na média dia de SP e do RJ com boa vantagem

Nesta quinta-feira, dia 06/01, a Record TV assegurou a segunda posição absoluta na média dia paulistana. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 6 pontos de média e 14% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com vantagem de dois pontos sobre a concorrência: 6 x 4. O share ficou em 14%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato