Visual da casa do ''BBB 22'' será inspirada nas décadas de 70,80 e 90

Reprodução

Muitas cores. Neons espalhados pela casa. Muito xadrez, no melhor estilo grunge. A roupa de cama, que combina com o tapete, que combina com a cortina. A intensidade e a boa mistura, duas características típicas de um 'Big Brother Brasil', chegam com tudo e dão o tom do ‘BBB 22’. Para uma geração inteira, a viagem será direto na memória afetiva, de um estilo que marcou época. Para outros, uma viagem um tanto cringe, até mesmo de gosto duvidoso. Para os fãs do BBB, um espaço novinho em folha, cheio de novidades que serão, a partir do dia 17 de janeiro, palco para que os brothers e sisters criem uma nova história.  
 
A vida antes do BBB – sim, isso existiu um dia – e tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90 são peças-chave na nova temporada. Como adiantou o novo apresentador Tadeu Schmidt, a “era pré-BBB” chega com tudo, dando oportunidade para quem nunca viveu os tempos em que o programa, que estreou em 2002, não existia, sentir um gostinho do que era tendência e moda no passado. Seja na decoração da casa ou até mesmo nos temas dos monstros da edição, o público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência.  
 
Os detalhes da sala? Qual será o tema de cada quarto? Como será a decoração da cozinha? A cor do banheiro? E o quarto do líder? Aliás, tem quarto do líder esse ano? Dos 8 aos 80, dos mais saudosos aos jovens fãs, do analógico aos nativos digitais, uma coisa é certa: não vai faltar assunto nas conversas sobre o novo ‘Big Brother Brasil’.
 
O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem